A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/11/2013 20:33

Polícia fecha local de desmanche de veículos no Bairro Monte Castelo

Filipe Prado
Cinco carros foram encontrados no local (Foto: Cléber Gellio)Cinco carros foram encontrados no local (Foto: Cléber Gellio)

Um local de desmanche de carros foi fechado pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) na noite de hoje (13), no Bairro Monte Castelo. Em um terreno baldio fechado foram encontrados quatro caminhonetes, uma carroceria e um veículo Gol. Um dos carros, que já identificado, foi furtado na madrugada de domingo (10).

A delegada Maria de Lourdes Cano, titular da delegacia, explica que há certo tempo a região já estava sendo monitorada. “Muitos veículos, principalmente, caminhonetes foram furtadas e roubadas aqui na região. Após o roubo da caminhonete, no domingo, identificamos que neste bairro havia um desmanche”.

A polícia já identificou alguns suspeitos da quadrilha, mas desconfia que há mais envolvidos. “Conseguimos identificar três envolvidos no crime, mas não conseguimos pegá-los em flagrante. Nós também suspeitamos que alguns estabelecimentos comercias estejam envolvidos, como ferro velhos e lava jatos”, comenta a delegada.

Ela estranha o local escolhido pela quadrilha, que fica na Travessa Torres. “Aqui é um local habitado, cheio de casas em volta, é um pouco estranho a escolha do local. Mesmo que em volta não dê para ver aqui dentro”, explica Maria de Lourdes.

Além dos cinco carros, foram encontrados muitos objetos no terreno, relata a delegada. “Nós encontramos um caixa de ferramentas, que eram usadas para efetuar o desmanche dos carros, e também várias peças de carros, que ainda não foram identificados os veículos, foram encontradas”.

Um dos carros encontrados pertence ao chefe de Mauri Garcia Cabreira, 38. O veículo foi furtado na madrugada de domingo (10).

A delegada Maria de Lourdes comenta que três integrantes da quadrilha foram identificados (Foto: Cléber Gellio)A delegada Maria de Lourdes comenta que três integrantes da quadrilha foram identificados (Foto: Cléber Gellio)
Um dos veículos foi furtado na madrugada de domingo (10) (Foto: Cléber Gellio)Um dos veículos foi furtado na madrugada de domingo (10) (Foto: Cléber Gellio)
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Levaram meu veículo Fiat Strada preta placa HAR-4296,
vejam a imagens do suspeito no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=KN2xKA6Dii8
gratifica-se muito bem por informações que levem a recuperação do mesmo. telefone:
31 8560-8662
 
fabio gomes em 13/12/2013 02:14:52
Elis Regina C. Vila Verde, poste um endereço de e-mail para que eu te passe as informações desejadas.
 
robson silva em 15/11/2013 07:53:16
parabéns doutora bom trabalho...isto que a população quer da policia..
 
antonio conceiçao da silva em 14/11/2013 09:59:19
PARABÉNS MAIS UMA VEZ A DELEGADA, ESSA SIM MERECE O TOTAL RECONHECIMENTO.
 
FABIANO SANTOS em 14/11/2013 09:01:17
Não é bem um comentário e sim um pedido.Vi a noticia desse desmanche de carro no bairro Monte Castelo.então resolvi pedir ajuda para vcs pra que eu possa ter contato com a avó do meu filho.O nome dela é Carmelita Alves Ramos,meu filho se chama Gilson Simião da Silva Junior,ele sente muita falta de conhecer a familia dele por parte de pai principalmente a avó. Hoje ele está com 13anos .ela viu ele quando tinha 6meses,separei do pai dele e vim morar em Tucuruí no Pará ,perdi o contato com ela tem uns 7anos sei que ela mora no bairro Monte Castelo,ñ me lembro o nome da rua nem o numero da casa.Preciso muito entrar em contato com ela por favor me ajudem se for possivel ficarei grata desde já Muito obrigado!
 
Elis Regina Costa Vila Verde em 13/11/2013 21:55:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions