ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia identifica suspeitos de latrocínio mortos em troca de tiros

Filipe Prado | 30/12/2015 11:27
A troca de tiros ocorreu na casa, no Bairro Aero Rancho (Foto: Marcos Ermínio)
A troca de tiros ocorreu na casa, no Bairro Aero Rancho (Foto: Marcos Ermínio)

A polícia identificou como Fabrício Cosmo de Souza, 23 anos, e Vinícius Dias Teodoro da Silva, 16, os dois jovens mortos durante troca de tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (30), no Bairro Aero Rancho. Os dois são suspeitos de serem os responsáveis pela morte do universitário Thiago da Cruz Martins, 24 anos, morto na semana passada, no Bairro Coophamat.

Uma terceira pessoa, identificada como Pedro Gabriel Matsumoto Cruz de Freitas, 18, foi detida pela Polícia Militar, suspeito de participar do crime. Ele não estava na casa, durante a troca de tiros, sendo preso na região do Aero Rancho.

O delegado da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), Carlos Delano, contou que, após denúncia, o batalhão foi até a casa, sendo recebidos com, pelo menos, três tiros. A polícia se defendeu e acabou atingindo os dois suspeitos, que foram encaminhados para o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Foram apreendidas porções de pasta base e uma balança de precisão, configurando o local como ponto de tráfico de drogas. Ainda dois revólveres, usados pelos suspeitos, foram encontrados na residência.

Nos siga no Google Notícias