A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/08/2016 09:16

Polícia interdita quadra para reconstituir morte de major da PM

Viviane Oliveira
A quadra onde fica a casa que ocorreu o crime foi interditada pela Polícia. (Foto: Marcos Ermínio) A quadra onde fica a casa que ocorreu o crime foi interditada pela Polícia. (Foto: Marcos Ermínio)
É grande a movimentação de policiais militares no local. (Foto: Marcos Ermínio) É grande a movimentação de policiais militares no local. (Foto: Marcos Ermínio)

A reconstituição sobre o caso do major da Polícia Militar Valdeni Lopes Nogueira, 47 anos, morto a tiros pela esposa, a tenente-coronel Itamara Romeiro Nogueira, 40 anos, ainda não começou, mas já mobiliza várias viaturas da Polícia Militar. A quadra da Avenida Brasil Central, no Jardim Santo Antônio, já foi interditada.

Conforme a Polícia Civil, o objetivo da reconstituição é de esclarecer pontos fundamentais de como o crime aconteceu. A tenente-coronel Itamara e os delegados, Cláudio Zotto e Rozely Dolor Galego, responsáveis pela investigação, ainda não chegaram ao local. Segundo os vizinhos, a residência do casal permanece fechada desde o dia do crime. 

Crime - O casal estava discutindo quando por volta das 16h30, do dia 12 de julho, Itamara disparou pelo menos dois tiros contra o marido, na residência do casal. Valdeni foi socorrido, mas morreu horas depois na Santa Casa.

O advogado da tenente-coronel, José Roberto da Rosa, afirma que Itamara foi vítima de violência doméstica, que já ocorria há tempos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions