ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia reconstitui na quinta-feira morte de major morto por esposa PM

Guilherme Henri | 16/08/2016 17:13
Major Valdeni Lopes Nogueira, 47 anos e a tenente-coronel Itamara Romeiro Nogueira, 40 (Foto: Divulgação/ Facebook)
Major Valdeni Lopes Nogueira, 47 anos e a tenente-coronel Itamara Romeiro Nogueira, 40 (Foto: Divulgação/ Facebook)

A reconstituição da morte do major da PM (Polícia Militar) Valdeni Lopes Nogueira, 47 anos, baleado pela esposa, a tenente-coronel Itamara Romeiro Nogueira, 40, será realizada na quinta-feira (18), às 9h, na residência do casal, localizada no bairro Santo Antônio.

Segundo a Polícia Civil, o objetivo da reconstituição é de esclarecer pontos fundamentais de como o crime aconteceu. Estarão presentes os delegados de Polícia da 7ª Delegacia de Policia, Cláudio Zotto e Rozely Dolor Galego, peritos do Instituto de Criminalística, a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Caso – O casal estava discutindo quando por volta das 16h30, do dia 12 de julho, a mulher teria efetuado ao menos dois disparos contra o marido, na residência do casal. Com a chegada da PM, Itamara teria se trancado na residência e se negado a entregar a arma, mas confessou o crime.

O advogado da tenente-coronel, José Roberto da Rosa, vem afirmando que Itamara foi vítima de violência doméstica, que já ocorria há tempos. Naquela tarde, agredida com socos e tapas, ela teria sido ameaçada de morte pelo marido e agiu em legítima defesa.

Mas, familiares da vítima contestam. A família de Valdeci, afirma que por ser profissional da área de segurança, Itamara conhecia a arma e a munição que utilizou para matar o marido. “Ela sabia que não precisava de muitos tiros e que com um tiro naquela região do corpo ele iria morrer”, acredita.

Nos siga no Google Notícias