ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia investiga mortes de duas mulheres na Capital; uma grávida

Luana Rodrigues | 12/07/2015 15:20

Uma mulher de 24 anos e outra de 37, morreram na manhã deste domingo(12), em Campo Grande. A polícia agora investiga as causas das mortes que foram registradas nas Depac's (Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário) do centro e do bairro Piratininga como "a esclarecer".

Conforme o registro de ocorrência, Lucimara Maria de França, 24, morreu por volta das 6h30 da manhã de hoje, após apresentar dores na região abdominal, sangramento intenso e sofrer uma parada cárdio-respiratória. De acordo com o esposo de Lucimara, que registrou o caso à polícia, ela foi levada para o Hospital da Mulher, no bairro Moreninhas 2, onde foi diagnosticada como estando gestante e em seguida, confirmada a morte do bebê. Após isso, o sangramento então persistiu, e a mulher morreu.

Neste caso, a polícia irá investigar se o aborto ocorreu de maneira espontânea, ou se por algum motivo, foi provocado. O marido de Lucimara disse que só ficou sabendo da gravidez hoje, no hospital.

Em outro registro da polícia, a mãe de Regina Barbosa de Souza, 37, disse aos policiais que há dez anos a filha sofreu um acidente automobilístico, e ficou tetraplégica. No quinto dia deste mês, Regina foi internada para ser submetida a uma operação para trocar uma placa com anéis de titânio, que havia furado seu esôfago.

Segundo receituário assinado pela médica Patrícia Almeida, ontem(11) a vítima teve piora no estado clínico, apresentando assim insuficiência respiratória aguda, pneumonia nosocomial e choque séptico, motivo pelo qual a mesma foi internada em uma UTI(Unidade de Tratamento Intensivo). Por volta das 7h da manhã de hoje, Regina não resistiu aos agravos de seu estado de saúde e morreu.

Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias