A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/11/2011 17:25

Polícia já ouviu pais de menino que morreu após cair de edifício

Nadyenka Castro

Pai e mãe já prestaram depoimento e outros moradores do prédio serão intimados

Na janela de onde menino caiu, tela foi cortada. (Foto: João Garrigó)Na janela de onde menino caiu, tela foi cortada. (Foto: João Garrigó)

A Polícia Civil já ouviu os pais do menino de 10 anos que morreu após cair de um prédio na avenida Via Parque, em Campo Grande, na última sexta-feira (4). Os detalhes dos depoimentos não são revelados.

Em continuidade às investigações sobre o caso serão ouvidos outros moradores do edifício e analisadas imagens das câmeras do circuito interno de segurança.

Ofício solicitando as imagens foi entregue ao responsável pelo condomínio na última segunda-feira, mas, ainda não foram entregues à Polícia, que também aguarda a conclusão dos laudos periciais.

A Polícia investiga se alguém jogou o garoto ou se ele pulou da janela da lavanderia do apartamento onde morava, no 13º andar. A família não acredita que o menino tenha se jogado.

Reprodução simulada da queda foi feita no mesmo dia e indicou que a criança ficou pendurada com o braço esquerdo e então caiu.

A tela na janela foi cortada. Uma faca de serra usada para cortar pão foi encontrada próxima à janela e a gaveta onde ficava o objeto estava semiaberta. Quando os pais saíram do imóvel, só ficaram no local o menino e a irmã, que tomava banho.



qq virou esse caso????
 
cristiane vieira em 02/02/2012 08:50:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions