A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/11/2011 19:50

Polícia vai analisar imagens de prédio onde menino morreu

Nadyenka Castro

Os policiais querem saber se alguma pessoa desconhecida entrou no apartamento onde a criança morava

Delegado diz que vai analisar imagens do circuito interno de segurança. (Foto: João Garrigó)Delegado diz que vai analisar imagens do circuito interno de segurança. (Foto: João Garrigó)
Boneco foi jogado do 13º andar, de onde menino caiu. (Foto: João Garrigó)Boneco foi jogado do 13º andar, de onde menino caiu. (Foto: João Garrigó)

A Polícia Civil vai analisar imagens das câmeras do circuito interno de segurança do prédio Torre de Ibiza, em Campo Grande, de onde caiu um menino de 10 anos na manhã desta sexta-feira.

De acordo com o delegado Márcio Custódio, da 3ª Delegacia, a intenção é verificar se alguma pessoa desconhecida entrou no apartamento onde a criança morava. “Vamos ver imagens dos corredores, dos elevadores para saber se algum estranho entrou”, diz o delegado.

Caso seja verificada a presença de alguma pessoa que entrou sem autorização no prédio e também no apartamento da criança, a hipótese de homicídio será reforçada. Do contrário, fica mais forte a tese de que a criança tenha se jogado.

Segundo informações da Polícia, o garoto estava com a irmã mais velha no apartamento do 13º andar quando caiu da janela da lavanderia. A janela tem tela e aparentemente foi cortada.

Uma faca de serra foi encontrada próxima à janela e gaveta onde o objeto costuma ser guardado estava semiaberta. No apartamento não há sinais de invasão nem de luta.

A perícia técnica, na presença de delegados, fez a reprodução simulado dos fatos com a utilização de um boneco com peso e tamanho semelhantes aos do menino.

O boneco foi jogado quatro vezes, de posições diferentes. A quarta, com a criança pendurada só com o braço esquerdo, segundo a perícia, é a hipótese mais forte.

A queda foi de 39 metros e a Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese para o caso.



o gabriel francisco foi um grande amigo pra min eu choro até hoje
 
gabriel bongiovani em 01/12/2011 02:05:25
Imagino como esta família esta emocionalmente,além da perda do maior presente que Deus nos dar,a incerteza do acontecido.Mais tem que buscar saber o que realmente aconteceu,mas acima de tudo,buscar a Deus para tentar ter um pouco de paz.Que o Senhor Jesus possa o balsamo na vida dessa família,pois estão precisando.
 
Mônica Rocha de Andrade em 10/11/2011 11:32:11
Querida família embora eu lamente o ocorrido, neste momento não há palavras!!!!! Sei o que estão passando visto que, meu filho mais velho faleceu há mais de um ano em uma situação tão inusitada como a que estão vivenciado, e continua sem explicações até a presente data. Como a Edna coloco-me a disposição de vcs. Como só Deus nos conforta busquem a Ele neste momento.
 
Ana Paula em 09/11/2011 08:15:29
EU nao acredito que outra pessoa tenha entrado na casa e jogado o menino da janela
se caso isto tenha acontesido acha mesmo que a pessoa nao ia fazer mal a irma dele que estava la tambem .EU acho que esse menino pode mesmo ter se chogado nihem sabe o que se pasou na cabeça dele no momento.A familia dese menino deven esta com o coraçao vasio e querando saber o que aconteseu deverdade.
 
katiuce de souza em 06/11/2011 07:14:17
Seja la,o tem acontecido, fico muito solidaria aos pais, pricipalmente a mãe, porque sei muito bem o que esta passando, perdi um com 20 anos, nunca mais fui a mesma pessoa e nunca mais vou ser, sinto muito e se poder ajuda-la de alguma forma, pode me procurar, nesta hora nao temos palavras, mas so quem passou pela msm perda sab, secatriz q nunca fexa, que Deus os conforta...
 
edna de fatima em 05/11/2011 12:30:18
Esta história deve ser bem averiguada, porque suícidio é muito absurdo para uma criança de 10 anos, acho que todos, inclusive pessoas da família (pais, irmãos, parentes), devem ser investigados. Hoje em dia acontecem tantos absurdos entre parentes que nenhuma hipótese deve ser descartada. A sociedade aguarda a elucidação deste caso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Carla Kaliane em 05/11/2011 12:13:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions