A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/01/2014 08:48

Polícia Militar prende autor de furto de R$ 3 mil em materiais do HR

Graziela Rezende
Veículo com produtos furtados do HR. Foto: Marcos Ermínio.Veículo com produtos furtados do HR. Foto: Marcos Ermínio.

Funcionário do almoxarifado no Hospital Regional há quase 12 anos, Antônio César Ortega, 46 anos, foi preso em flagrante ontem (23). Assim que informada do furto de materiais hospitalares, a Polícia Militar iniciou as buscas, tanto de Antônio quanto do porteiro do hospital, Elias Domingos da Silva, 33 anos, porém este não foi localizado.

Antônio estava em casa na Rua Engenheiro Amélio Carvalho Bais, Bairro Zé Pereira. Elias, morador do Bairro Aero Rancho, continua foragido. Testemunhas contaram que Antônio havia carregado o veículo, um Astra preto, placa HSJ-8906, com 48 rolos de fita adesiva, duas caixas de esparadrapo hospitalar impermeável, três caixas de luva látex e mais sete para procedimento cirúrgico, além de duas mil agulhas hipodérmicas.

Quando a ação foi flagrada, todas as portarias do hospital foram fechadas e o autor do crime e o comparsa “se viram trancados”. Elias, de acordo com a Polícia, tentou dar ré no carro e sair por outra portaria. No entanto, no momento da manobra, estourou o pneu e ele largou o carro aberto e com a chave na ignição.

Fuga - Elias fugiu pulando as grades laterais do hospital com um terceiro elemento que ainda não foi identificado. A Polícia ainda se deslocou ao bairro Paulo Coelho Machado, em um endereço de vários boletos que estavam no carro, mas não efetuou prisões.

Antônio foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Ele será indiciado por peculato (desvio de recursos ou dinheiro por funcionário público), cuja pena varia de um a quatro anos de reclusão.



que adianta pegar os peaos,se o chefoes ficam livres,enquanto estao correndo atras desses coitadinhos ai, os bezerroes estao mamando na tetona gorda do regional ,tadinhos dos mulinhas kkkkk
 
valdir pereira em 24/01/2014 17:56:16
Se ele estava fazendo isso é porque tem receptador... então a questão é quem incentivou....
 
silvia guimaraes em 24/01/2014 13:20:05
O cara para sair levando essas coisas, observa-se que há um local de ORIGEM, ou seja, não duvido de médicos estarem envolvidos como receptadores, pois tem até material cirúrgico.. Abram o olho, pois parece que tem gente grande envolvido aí.
 
Michael Angelo em 24/01/2014 10:52:14
Agora sabemos pq falta material nos hospitais públicos. Olha só isso. Que absurdo. Ainda ficam presos só 4 anos?????????????????????
 
Carol Mena em 24/01/2014 10:14:49
Esse Elias tem histórico na bandidagem. É bom que agora vai se misturar com vários outros da sua raça e sair ainda pior do que entrou. Vai virar ladrão profissional, com diploma e tudo mais.
 
Marcos Paulo Hypollito em 24/01/2014 09:38:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions