ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Polícia não encontra pistas nem vídeo para desvendar morte de dono de bar

Filipe Prado | 09/01/2015 10:04

A polícia ainda não conseguiu encontrar pistas que levem para a resolução da morte do empresário Edson Torres, 40 anos, no dia 11 de dezembro. O sócio-proprietário do Blues Bar foi encontrado caído na Avenida dos Poetas, no Parque dos Poderes, pelo local não, aparentemente, não haviam testemunhas e não há sistema de monitoramento por câmeras.

“É um local muito ermo, afastado”, comentou a delegada da 3ª delegacia de polícia, Daniela Kades de Oliveira Garcia, responsável pelo caso. Uma das esperanças da polícia para a solução do caso, as câmeras de segurança, não existem no local do acidente, o que dificultou as investigações.

Com isso, Daniela instaurou o inquérito e intimou a esposa do empresário para depor, para tentar conseguir alguma informação que ajude no caso. “Nós esperamos que ela traga informações sobre testemunhas”, admitiu a delegada.

No dia do acidente, constatou a delegada, a polícia de trânsito não foi chamada, assim eles não fizeram um levantamento no local do acidente, para entender as causas do acidente.

A polícia ainda não sabe se havia outros veículos envolvidos no acidente ou se Edson perdeu o controle da direção da moto e caiu. O empresário saiu de uma festa em comemoração aos 20 anos de casado.

Depois de quatro dias internado, Edson morreu na Santa Casa de Campo Grande, na noite do dia 14 de dezembro.

Sonho – Edson se mudou de Londrina (PR), sua cidade natal, para Campo Grande há sete anos. Ele, em sociedade com o irmão, abriu o Blues Bar, na Via Parque, no Bairro Vivenda do Bosque.

Ele deixou uma esposa, com quem completou 20 anos de casados no dia do acidente, e três filhos: um jovem de 19 anos e duas meninas, de 17 e 10.

A família de Edson realizou um velório rápido, na Capital, para familiares e amigos. Logo após, o corpo do empresário foi levado a Londrina, para ser cremado.

Nos siga no Google Notícias