A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/07/2012 13:01

Polícia ouve ainda hoje adolescente envolvido em assassinato de pintor

Elverson Cardozo e Mariana Lopes
Da esquerda para a direita, Welisson e Caio foram presos ontem à noite. No canto, de costas, Renan, preso na manhã de hoje (Foto: Rodrigo Pazinato)Da esquerda para a direita, Welisson e Caio foram presos ontem à noite. No canto, de costas, Renan, preso na manhã de hoje (Foto: Rodrigo Pazinato)
Renan foi preso hoje, suspeito de participar da morte do pintor (Foto: Rodrigo Pazinato)Renan foi preso hoje, suspeito de participar da morte do pintor (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Polícia Civil vai ouvir na tarde desta sexta-feira (20) o adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento no assassinato do pintor Damião Nedes Maciel, de 46 anos, no último domingo (15), em uma conveniência do bairro Guanandi, em Campo Grande.

Segundo o delegado titular da 5ª Delegacia de Polícia, Fernando Nogueira, o adolescente seria a "peça chave" para concluir as suspeitas da polícia.

Até agora a polícia identificou seis suspeitos, sendo três maiores de idade e três adolescentes. Caio Henrique Elói, de 19 anos, e Welisson Henrique de Souza Vieira, de 18 anos, foram presos ontem.

Na manhã de hoje, a polícia prendeu Renan do Nascimento Moreira, 19 anos, na casa dele, no bairro Guanandi.

Um dos adolescentes, de 17 anos, prestou depoimento ontem e outro de 14 anos foi ouvido no final da manhã de hoje na 5º Delegacia de Polícia.

Os que prestaram depoimento até agora sustentam que a briga começou porque a vítima teria furtado uma bicicleta deles, mas a polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

O delegado Fernando Nogueira acredita que, no total, pelo menos 10 pessoas estejam envolvidas no assassinato do pintor. Segundo ele, Caio confessou que foi ele quem começou a bater em Damião. Um dos outros suspeitos disse que Caio deu um chute no rosto do pintor quando ele já estava desmaiado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions