Polícia ouve mãe de adolescente morto em acidente na segunda-feira
Delegada aguarda laudos do local de acidente, que devem sair na próxima segunda

A Polícia vai ouvir na próxima segunda-feira a mãe de José Eduardo Menegat Tavares Manzione, 15 anos, adolescente morto no acidente na saída para Três Lagoas, no último dia 19.
A delegada responsável pelo caso, Maria de Lourdes Cano, ainda aguarda os laudos do local do acidente para então encerrar o inquérito. Segundo a Polícia isso deve acontecer até terça-feira.
- Leia Também
- Adolescentes envolvidos em acidente com morte recebem alta
- Delegada quer ouvir 25 adolescentes que estiveram em festa antes de acidente
Dois adolescentes envolvidos no acidente permanecem internados em estado grave na Santa Casa. Outros dois envolvidos no acidente receberam alta dos hospitais onde estavam internados, em Campo Grande.
Acidente - Os adolescentes estavam no veículo Honda City que capotou na avenida Redentor, próximo ao bairro Cidade Jardim, em Campo Grande. O carro era conduzido por outro adolescente.
O caso está sendo investigado pela Deaij (Delegacia de Atendimento a Criança e o Adolescente). Entre os vários depoimentos colhidos, a Polícia já ouviu o pai do adolescente dono da casa onde acontecia o churrasco e o proprietário da conveniência, que vendeu bebida aos adolescentes.