ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia ouve rapaz de 20 anos suspeito de agressão motivada por homofobia

Marta Ferreira e Fabiano Arruda | 19/04/2011 11:07

A Polícia Civil já identificou e está ouvindo neste momento o depoimento de um rapaz de 20 anos suspeito de ser um dos três agressores de um jovem de 21 anos, espancado na madrugada de sexta-feira passada, na saída de uma boate em Campo Grande.

O suposto agressor ainda não foi identificado e há informações indicando que se trata do filho do prefeito de uma cidade do interior.

O depoimento está sendo tomado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no centro de Campo Grande.

O jovem agredido também está na unidade policial e confirmou à Polícia acreditar que as agressões tenham sido motivadas por homofobia, ou seja, a aversão a homossexuais.

O espancamento ocorreu quando o rapaz saía da boate Neo, na rua 15 de novembro, na madrugada de sexta-feira. Nas quintas-feiras, o local costuma receber público gay.

A Polícia chegou até o suspeito por causa do carro usado por eles, um Corsa preta, cuja placa foi anotada por amigos da vítima.

A Polícia não confirma a participação do grupo em outros casos de violência e aguarda a vítima comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo o delegado titular da 1ª DP, Pedro Espíndola é preciso que o jovem repasse pormenores a ação e características físicas de cada um dos autores.

Nos siga no Google Notícias