A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/04/2011 11:07

Polícia ouve rapaz de 20 anos suspeito de agressão motivada por homofobia

Marta Ferreira e Fabiano Arruda

A Polícia Civil já identificou e está ouvindo neste momento o depoimento de um rapaz de 20 anos suspeito de ser um dos três agressores de um jovem de 21 anos, espancado na madrugada de sexta-feira passada, na saída de uma boate em Campo Grande.

O suposto agressor ainda não foi identificado e há informações indicando que se trata do filho do prefeito de uma cidade do interior.

O depoimento está sendo tomado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no centro de Campo Grande.

O jovem agredido também está na unidade policial e confirmou à Polícia acreditar que as agressões tenham sido motivadas por homofobia, ou seja, a aversão a homossexuais.

O espancamento ocorreu quando o rapaz saía da boate Neo, na rua 15 de novembro, na madrugada de sexta-feira. Nas quintas-feiras, o local costuma receber público gay.

A Polícia chegou até o suspeito por causa do carro usado por eles, um Corsa preta, cuja placa foi anotada por amigos da vítima.

A Polícia não confirma a participação do grupo em outros casos de violência e aguarda a vítima comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo o delegado titular da 1ª DP, Pedro Espíndola é preciso que o jovem repasse pormenores a ação e características físicas de cada um dos autores.

Polícia identifica suspeito e carro usado para agressão a jovem por homofobia
Vítima deve prestar esclarecimentos na delegacia amanhã A 1ª Delegacia de Polícia Civil já tem possíveis suspeitos da agressão ao jovem de 21 anos,...
Advogados de jovem vítima de agressão por homofobia vão pedir segredo de justiça no caso
Eles afirmam que vão se pronunciar somente no final da semana, depois de identificados os autoresOs advogados do jovem de 21 anos, vítima de homofob...
Rapaz sofre agressão motivada por homofobia no centro da Capital
Agressores zombavam do rapaz enquanto desferiam socos e chutes Um rapaz de 21 anos foi espancado na madrugada desta sexta-feira (15), na região cent...


lamentavel tanta violencia pq as pessoas não buscam coisas uteis para fazer na sua vida ai não teriam tanto tempo pra se preocupar se a pessoa faz isso ou aquilo se e gay hotero ou o que pq os pais não levam mais seus filhos a igreja e ensinam etica moral e amor ao proximo
 
soraia lombardi em 19/04/2011 11:55:12
É muito triste um jovem denegrir a imagem de seu pai cometendo crimes, se realmente o rapaz supostamente "filho de prefeito" cometeu tamanha barbaridade quem sera vitima de exposição será o pai e não o filho, ou seja, um homem publico que batalhou tanto para chegar onde está!!!
 
Gisele Martins em 19/04/2011 11:42:22
ESTE AGRESSOR, DE MERD... É UM HOMOSEXUAL QUE VIVE DENTRO DO ARMARIO NE BIBONA, SE ASSUME SOLTA A FRANGA. ZE ROELA. VC SOZINHO NAO FARIA ISSO COVARDE, SO O FEZ POR QUE ESTAVA VC E MAIS DOIS IMBECIS.
 
JULIO CESAR em 19/04/2011 11:13:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions