A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/01/2016 11:10

Polícia ouve testemunhas e aguarda laudo sobre arma achada em veículo

Luana Rodrigues
Família não acredita que médico generoso e sorridente tenha se matado. (Foto: Arquivo pessoal)Família não acredita que médico "generoso e sorridente" tenha se matado. (Foto: Arquivo pessoal)

Em meio a incertezas, a polícia apura as circunstâncias da morte do médico Francis Giovanni Celestino, 31 anos, encontrado morto dentro do próprio carro, próximo à fazenda Piana, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, na manhã de quinta-feira passada (22).

Nesta quarta-feira (27), testemunhas do caso começam a ser ouvidas. A polícia também aguarda os resultados de exames feitos no local da morte, além do laudo sobre a arma encontrada no carro do médico.

Conforme o delegado Edmilson Holler, responsável pelo caso, a primeira a ser ouvida será a esposa de Francis. Entre as testemunhas também estão colegas de trabalho do médico e a psiquiatra que o atendia, para que a polícia possa saber qual era o quadro de saúde mental de Francis nos últimos dias.

O delegado trabalha com a hipótese de suicídio, já que Francis foi encontrado morto dentro do carro, que estava trancado e com a chave no contato. No peito, duas marcas de tiro de uma pistola Taurus calibre 380, que foi apreendida.

A arma vai passar por perícia que deve mostrar se é capaz de fazer dois disparos imediatos. “Saber se a arma era semi ou automática pode revelar muita coisa, pois foram dois disparos”, explicou o delegado.

O médico foi encontrado com uma luva nas mãos, que foram recolhidas para exame de pólvora. Medicamentos tarja preta também estavam espalhados pelo veículo, juntamente com a arma.

Polícia investiga passado de médico para apurar relação com morte
A Polícia Civil investiga se um acidente de trânsito, ocorrido em abril de 2015, tem relação com a morte do médico Francis Giovanni Celestino, 31 ano...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions