A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/01/2016 11:44

Polícia investiga passado de médico para apurar relação com morte

Luana Rodrigues

A Polícia Civil investiga se um acidente de trânsito, ocorrido em abril de 2015, tem relação com a morte do médico Francis Giovanni Celestino, 31 anos, encontrado morto dentro do próprio carro, próximo à fazenda Piana, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Outra questão investigada é o envolvimento de Francis com agiotas.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Edmilson Holler, os indícios “mais fortes” até agora, são de que o médico tenha cometido suicídio. No entanto, um homem de 44 anos, que se envolveu no acidente com o médico em abril, será ouvido pela polícia.

Familiares de Francis disseram a polícia que o médico teria discutido com o homem no dia do acidente e de lá para cá vinha se aborrecendo com o ocorrido, uma batida entre carro e moto, por isso eles estariam desconfiados.

Outra questão, é o envolvimento do médico com agiotagem. “Isso é um questão muito remota, mas vamos investigar. Como eu disse, estamos investigando tudo”, afirmou o delegado.

O caso - Francis foi encontrado morto dentro do próprio carro, que estava trancado e com a chave no contato. No peito, duas marcas de tiro de uma pistola Taurus calibre 380,que foi apreendida. A arma vai passar por perícia que deve mostrar se é capaz de fazer dois disparos imediatos.

O médico estava com uma luva nas mãos, que foram recolhidas para exame de pólvora. Medicamentos tarja preta também estavam espalhados pelo veículo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions