ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia prende acusado de matar pai a facadas no Bairro Marcos Roberto

Filipe Prado | 19/01/2015 11:26

Heron Christian Silva Gimenez, 18 anos, acusado de matar o pai, Edson Gimenez, 47 anos, a facadas no dia 10 de janeiro, no Bairro Marcos Roberto, foi preso pela polícia, autuado em flagrante, por homicídio doloso. De acordo com o delegado Jairo Carlos Mendes, titular da 5ª Delegacia de Polícia, o inquérito já foi concluído.

Por enquanto, conforme o delegado, somente os laudos do exame necroscópico ainda não chegaram, mas eles serão encaminhados para o fórum, onde o caso será julgado.

O homem que foi esfaqueado pelo próprio filho no dia 10 e morreu na mesma noite, por volta das 20h, no CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Guanandi.

A vítima foi atingida no pescoço pelo próprio filho e sofreu forte hemorragia, mas permaneceu consciente durante o socorro. Ainda na casa da vítima, Heron disse à polícia que, quando Edson chegou em casa, ambos iniciaram uma discussão e, após trocas de ofensas, ele pegou uma faca que estava em cima da pia da cozinha e atingiu o pai com um golpe na altura do pescoço.

Heron apontou o local onde a arma do crime foi colocada, que havia sido jogada embaixo de um veículo estacionado. Com isso, foi preso pela polícia e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Conforme informações, Heron possui problemas psicológicos. Ele foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), mas ainda nada foi confirmado, afirmou o delegado. O delegado ainda explicou que um médico poderá apontar se ele é imputável ou não e caso foi absolutamente incapaz, poderá ser retirado da prisão e colocado em medida de segurança, o que depende do juiz que irá avaliar o caso do rapaz.

Nos siga no Google Notícias