A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

26/06/2015 11:31

Polícia prende acusado de matar pedreiro a tiros no jardim Noroeste

Luana Rodrigues

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira(26), Adison Martinez Jacem, 20 anos, acusado de matar o pedreiro George Barros da Silva, de 21 anos, no dia 17 de maio deste ano, na Rua Indianápolis, bairro Noroeste, em Campo Grande. Um co-autor ainda está foragido.

Conforme a polícia, George estava em frente a uma conveniência na Rua Indianápolis, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, e um deles desceu da moto e efetuou vários disparos. A vítima morreu no local.

Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu por causa de uma “rixa” entre autores e vítima, por dividas de drogas e brigas com disparos de arma de fogo.

Adison foi detido em uma casa situada na Rua Bruxelas, Jardim Noroeste, local em que também foi apreendido um revólver calibre 38 que estava embaixo do colchão em que ele estava deitado.

O acusado foi autuado por crime de Porte Ilegal de Arma e homicídio. Ele já possui passagens criminais em Furto, Roubos, Lesões Corporais, Porte Ilegal de Arma, Tráfico, Evasão Mediante Violência, Ameaça. As investigações continuam visando prender o outro autor que está foragido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions