ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia prende casal do tráfico com 349 papelotes de cocaína no Santa Emília

Luana Rodrigues | 09/06/2015 07:57

Após quatro denúncias, a Força Tática da Polícia Militar, prendeu na noite desta segunda-feira(08), um casal que comercializava drogas no jardim Santa Emília. Conforme informações do delegado responsável pelo caso, a dupla vendia drogas no bairro há mais de três meses.

De acordo com o registro de ocorrências, os policiais estavam realizando rondas na rua Falena com a Javaes, quando abordaram dois indivíduos. Willian Jesus de Almeida, 23, levava consigo dois papelotes de cocaína, já o rapaz que estava com ele disse que apenas estava dando uma carona, foi ouvido e liberado. Willian disse aos policiais que era usuário e contou que comprou a droga na rua Pirapó.

Após consultarem o banco de dados do sistema Narcodenúncia (181), os policiais encontraram o registro de quatro de denúncias de que naquele endereço funcionava um ponto de vendas de drogas. Foram presos Janaina Vieira Guerra, 32 anos, e Elizeu da Silva dos Santos, 23.

No quarto do casal, a polícia encontrou um saco plástico contendo 349 papelotes de uma substância análoga à cocaína, pesando 98 gramas, e duas porções de maconha, pesando 17 gramas, além de R$ 1.427, trocados em notas miúdas,q ue caracteriza dinheiro de tráfico.

Foi dada voz de prisão a Janaína e Elizeu pelo crime de Tráfico de Drogas. Os três envolvidos foram encaminhadas para a Depac( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, para as devidas providencias legais.

Nos siga no Google Notícias