A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/07/2012 17:51

Dois são presos suspeitos de perseguir e matar rapaz a tiro e facada

Gabriel Neris e Mariana Lopes
Jovem morreu depois de ser atingido por cinco tiros e uma facada (Foto: Mariana Lopes)Jovem morreu depois de ser atingido por cinco tiros e uma facada (Foto: Mariana Lopes)

Leonardo Souza, de 18 anos, e Fábio Farias, 35, foram presos em flagrante acusados de matar Diego Masiero Coelho, 26, na tarde deste domingo (8), em Campo Grande. A polícia ainda procura outros dois suspeitos identificados apenas como Willian e Caio.

Souza e Farias foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. De acordo com a Polícia Civil, Leonardo Souza seria o autor dos disparos que mataram Diego Masiero Coelho, enquanto Fábio Farias estava o acompanhando.

O jovem morreu depois de ser atingido por cinco tiros e uma facada. Coelho ainda invadiu almoço familiar para pedir socorro, mas foi executado dentro da residência, no bairro Jardim Presidente.

De acordo com moradores da região, o rapaz passou pela rua pedindo socorro, já com o ferimento no abdômen. Ele viu o portão da residência aberto, e entrou na tentativa de fugir do autor. Mas o rapaz foi perseguido pelo autor, que também invadiu a residência.

Na porta do banheiro, Diego recebeu um disparo na cabeça. O autor ainda efetuou outros quatros tiros, sendo que três acertaram a região da lombar e um as nádegas.

O delegado de plantão, Dinivo Mendonça, está ouvindo as testemunhas do caso e posteriormente ouvirá os dois acusados.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions