ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia prende grupo que roubava motoristas de aplicativo na Capital

Adriano Fernandes | 03/08/2018 18:53
Câmeras flagraram roubo de residencial em que um dos preso usou uma escopeta. (Foto: Reprodução)
Câmeras flagraram roubo de residencial em que um dos preso usou uma escopeta. (Foto: Reprodução)

Policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) prenderam na tarde desta sexta-feira (03), último dos integrantes de um grupo responsável por uma série de roubos de veículos na Capital. Dentre eles motoristas de aplicativos de caronas pagas como a Uber.

Alisson dos Santos Souza, de 23 anos, já estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, desde um roubo do mês de abril em que uma família foi mantida refém, enquanto uma camionete modelo S10 dos moradores era transportada até o Paraguai.

Além de Alisson, outros dois suspeitos por associação para os crimes já haviam sido presos anteriormente. Lucas Andrade da Silva, de 22 anos, foi preso na última semana, e João Paulo Lima, de 24, foi preso ontem (02), ambos participaram de diversos roubos contra motoristas de aplicativos.

‘Dos Onze’

Lucas Andrade é um velho conhecido da polícia, também chamado de ‘dos onze’ pela grande quantidade de irmãos. No último dia 25, ele acompanhado de Matheus Andrade da Silva, 18, roubaram um morador de condomínio residencial no bairro Rita Vieira - zona leste de Campo Grande. A dupla, no entanto, foi presa no dia seguinte pelo GOE (Grupo de Operações Especiais).

O crime chamou a atenção pelo fato das imagens das câmeras do local mostrarem os criminosos armados com uma escopeta na ação. Segundo a polícia, a arma de grosso calibre, de uso restrito no País, foi localizada em um terreno baldio vizinho à casa do terceiro suspeito pelo crime, que segue foragido.

Nos siga no Google Notícias