Polícia prende integrante de facção em operação que abrange cinco cidades
Ao todo, são cumpridos sete mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão
Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realiza uma operação contra o tráfico de drogas em Campo Grande e em cidades do interior do Estado. Até o momento, uma pessoa ligada a facção foi presa.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou operação contra o tráfico de drogas em cinco cidades de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (14). A ação, coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), visa cumprir sete mandados de prisão e 14 de busca e apreensão. As diligências ocorrem em Campo Grande, Ponta Porã, Três Lagoas, Corumbá e Inocência, tendo como alvo uma organização criminosa que atua na distribuição e comercialização de drogas no estado. Até o momento, uma pessoa ligada a uma facção criminosa foi detida.
A ação é coordenada pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e tem como alvos integrantes de uma organização criminosa atuante em várias regiões do Estado. Ao todo, são cumpridos sete mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão nos municípios de Campo Grande, Ponta Porã, Três Lagoas, Corumbá e Inocência.
Antes das 6h, equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) já estavam em operação na região do Jardim Aero Rancho. Também houve movimentação policial na Avenida Ricardo Brandão.
Em Ponta Porã, um dos alvos não foi localizado pelas equipes, e as diligências continuam. As investigações apontam que os suspeitos estariam envolvidos na distribuição e comercialização de drogas em diferentes pontos do Estado. Um VW Gol foi apreendido durante a ação.
Mais detalhes sobre a operação serão repassados à imprensa durante coletiva agendada para o fim da manhã, que será conduzida pelo delegado titular da Denar, Hoffman D’Ávila, responsável pela coordenação da operação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.