A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/10/2015 09:17

Polícia prende seis pessoas por tráfico de drogas no Zé Pereira

Filipe Prado e Luana Rodrigues
Balança, peneira e dinheiro apreendidos pela polícia. (Foto: Marcos Ermínio)Balança, peneira e dinheiro apreendidos pela polícia. (Foto: Marcos Ermínio)

Duas pessoas foram presas e quatro adolescentes apreendidos por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (14), no Bairro Zé Pereira. Guilherme Rodrigues dos Santos, 21 anos, e Vanessa Acosta Corrêa, 23, administravam o ponto de distribuição de drogas.

De acordo com informações da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Messias Pires, a polícia realizava monitoramento na casa que fica na Rua Edmundo Almeida, onde seria a “boca de fumo”. Guilherme e Vanessa foram presos em flagrante. No local foram encontrados uma balança de precisão de 23 papelotes de cocaína e dinheiro.

Em uma casa nas proximidades, na Rua Felipe Balbueno, a polícia encontrou o depósito da “boca de fumo”. Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos, junto com oito envólucros de cocaína, encontrados dentro de um fogão, que totalizaram 200 gramas depois de pesados.

Outros dois menores, de 15 e 17 anos, foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde foram ouvidos e liberados. Eles são suspeitos de realizar as entregas das drogas.

A polícia investiga se Sebastião Aparecido de Oliveira, 41, proprietário da casa, tem envolvimento no crime, inclusive como "gestor" do ponto de venda de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions