A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/03/2012 19:55

Polícia prende traficante que vendia drogas na saída de escolas

Elverson Cardozo
Maconha apreendida com traficante. (Foto: Divulgação)Maconha apreendida com traficante. (Foto: Divulgação)

Homem, ainda não identificado, foi preso na tarde desta quarta-feira (29), na região da Orla Morena, em Campo Grande. Segundo a polícia, o acusado vendia drogas na região, na saída de escolas.

Militares - que realizavam rondas em motocicletas - chegaram até o acusado após denúncia. Ele estava nas proximidades de uma escola estadual e porta um tablete de maconha.

Um dia antes a polícia comunitária já havia sido informada pela direção da escola de que o acusado passava com frequência pela região, sempre no horário de saída dos alunos.

Além do entorpecente, o homem, que possui diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas, estava com R$ 43,00 em dinheiro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).



Que horror! temos que batalhar para que a pena de morte seja instituída no Brasil... tem bandidos que não tem conserto e não acho coerente mantê-los em prisões por tempo longo à custa da sociedade. Tem muitos pais de familias que não ganham nem a metade do valor q o Estado paga para manter uma criatura dessas. é Nojento aliciar crianças e ainda mais nas portas das escolas...
 
Lia Palhares em 02/03/2012 10:11:11
de que adianta a policia prende , e a justiça sólta e vamos de novo traficar!!!!!!!!!!!
 
antonio rocha em 02/03/2012 08:02:31
E Cade a cara do traficante? A ta nao pode, tem os direitos humanos, tinha me esquecido desse pequeno detalhe. Brasil fazer o que.
 
luci santos em 01/03/2012 11:51:55
É por causa desse tipo de gente, que o nosso país vai de mal a pior. Traficantes deveriam pegar prisão perpétua ou pena de morte.
 
Joanne Pereira em 01/03/2012 09:49:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions