A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/07/2012 17:13

Polícia procura suspeito de abusar de garota de 15 anos no Taveirópolis

Elverson Cardozo e Paula Maciulevicius

A Polícia Civil está à procura de um homem suspeito de abuso sexual a uma garota de 15 anos, no último fim de semana, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

O pai de uma das garotas procurou a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) na manhã desta terça-feira (3).

Segundo as informações divulgadas pela Polícia, a menina contou que na noite de sábado (30), por volta das 18h30, voltava da praça Elias Gadia com uma amiga da mesma idade, quando foram abordadas, na rua Boaventura da Silva, por um homem que dirigia um Honda Fit vermelho.

Ainda conforme a versão do adolescente, o homem desceu do veículo, armado com uma faca, obrigou a amiga a fazer sexo oral nele. Em seguida, pediu à amiga que fizesse a mesma coisa, mas ela teria fugido. Por causa disso, ele se assustou.

A garota declarou ainda que o criminoso, antes de fugir – levando celulares e certa quantia em dinheiro -, colidiu o carro contra outro veículo estacionado.

A descrição dada à polícia informa que o homem trajava roupas pretas e colete, assemelhando-se a um uniforme de segurança. O caso foi registrado, primeiramente, na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), e depois foi encaminhado para a unidade responsável.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Moro nessa rua e ela é super sem movimento e escura, a iluminação publica deixa a desejar e terreno baldio todo cheio de mato e entulhos, muito perigosa mesmo, pois sempre escuto gritos de mulheres anoite, não se pode sair ao escurecer.
 
Aline Oliveira em 04/07/2012 12:33:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions