ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Polícia procura suspeito de abusar de garota de 15 anos no Taveirópolis

Elverson Cardozo e Paula Maciulevicius | 03/07/2012 17:13

A Polícia Civil está à procura de um homem suspeito de abuso sexual a uma garota de 15 anos, no último fim de semana, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

O pai de uma das garotas procurou a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) na manhã desta terça-feira (3).

Segundo as informações divulgadas pela Polícia, a menina contou que na noite de sábado (30), por volta das 18h30, voltava da praça Elias Gadia com uma amiga da mesma idade, quando foram abordadas, na rua Boaventura da Silva, por um homem que dirigia um Honda Fit vermelho.

Ainda conforme a versão do adolescente, o homem desceu do veículo, armado com uma faca, obrigou a amiga a fazer sexo oral nele. Em seguida, pediu à amiga que fizesse a mesma coisa, mas ela teria fugido. Por causa disso, ele se assustou.

A garota declarou ainda que o criminoso, antes de fugir – levando celulares e certa quantia em dinheiro -, colidiu o carro contra outro veículo estacionado.

A descrição dada à polícia informa que o homem trajava roupas pretas e colete, assemelhando-se a um uniforme de segurança. O caso foi registrado, primeiramente, na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), e depois foi encaminhado para a unidade responsável.

Nos siga no Google Notícias