ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia procura suspeitos de matar estudante em briga por cães

Os três envolvidos no crime estão foragidos desde o dia 23 de março. Dois deles já estão com a prisão decretada

Geisy Garnes | 04/04/2018 17:33
O suspeito foi identificado como Eduardo Fialho Júnior, de 19 anos (Foto: Divulgação)
O suspeito foi identificado como Eduardo Fialho Júnior, de 19 anos (Foto: Divulgação)
Lincoln Márcio Délia e o filho adolescente , estão foragidos (Foto: Divulgação)
Lincoln Márcio Délia e o filho adolescente , estão foragidos (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Campo Grande segue as buscas pelos suspeitos de assassinar o estudante Luiz Henrique de Souza Barbarotti, de 21 anos - no dia 23 do mês passado, no Jardim Seminário. Eduardo Fialho Júnior, de 19 anos, Lincoln Márcio Délia, de 35 anos e o filho dele, um adolescente, estão foragidos desde o dia do crime.

De acordo com o delegado Antenor Batista da Silva - da 2ª Delegacia de Polícia Civil - Eduardo e Lincoln estão com a prisão temporária decretada desde o dia do homicídio. Eles foram identificados e apontados como os autores do crime pelos amigos de Luiz Henrique, que também foram agredidos durante a confusão que resultou na morte do estudante.

O adolescente também não foi encontrado pela polícia, que pediu pela apreensão dele. Segundo o delegado, quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato com a polícia pelos telefones da delegacia: (67) 3356-6367 ou 190.

O caso - Conforme a Polícia Civil, a vítima e mais três amigos voltavam da Orla Morena com dois cães pela Rua 2 de Outubro, quando o dono de uma das residências abriu o portão e dois cachorros - um deles da raça pit bull - escaparam. Ele mordeu a perna de um dos jovens e na sequência atacou os animais da vítima.

Para separá-los, um dos rapazes deu socos no pit bull. No entanto o dono do bicho agredido não gostou e uma briga generalizada começou. Com o fim da briga, os quatro amigos foram embora, mas quatro quadras depois foram surpreendidos pelos três suspeitos, que estavam em um Volkswagen CrossFox.

Os suspeitos desceram do carro e mais uma vez lutaram com as vítimas. Um deles sacou a arma e atirou. Luiz foi baleado, tentou correr e caiu cerca de 80 metros à frente. Ainda assim as agressões continuaram e um adolescente de 17 anos teve a orelha dilacerada ao tentar defender um dos amigos.

Os suspeito fugiram do local quando testemunhas começaram a se aproximar da briga. O caso é investigado como homicídio doloso - quando há intenção - qualificado.

Nos siga no Google Notícias