A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/05/2014 20:31

Polícia realiza "operação misteriosa" e apreende veículo e cinco motocicletas

Alan Diógenes e Caroline Maldonado
Durante a blitz, cinco motocicletas foram apreendidas. (Foto: Alessandro Martins)Durante a blitz, cinco motocicletas foram apreendidas. (Foto: Alessandro Martins)

Equipes do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) realizaram uma operação “misteriosa”, por volta das 18h desta quinta-feira (29), no bairro Tijuca, em Campo Grande. Durante duas horas de blitz, um veículo e cinco motocicletas foram apreendidos.

A delegada Gabriela Stainle, que estava supervisionando o bloqueio, não quis revelar o motivo da operação denominada “Sempre Alerta”, armada na avenida Panambiverá com a rua Rio de Prata, em uma rotatória. Cerca de 20 agentes estavam equipados com armas e coletes a prova de balas.

Um veículo Honda Civic, de cor preta, que estava com o número de chassi adulterado, foi apreendido, e o seu condutor, que já tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas, foi preso e encaminhado por uma viatura até a sede do Garras. Além disso, os policiais também apreenderam cinco motocicletas.

Segundo a moradora Beatriz Afonso, de 38 anos, dona de um comércio na frente do local da blitz, duas caminhonetes Hilux, uma de cor preta e a outra prata, também foram paradas e vistoriadas pelos agentes. Ela que há três anos mora na região conta que nunca viu uma operação como essa. “Quando os policiais chegaram aqui até achei que era um protesto por melhores salários ou algo assim, mas depois que eles vestiram os coletes eu vi que a coisa era séria”, comentou

 Chegou a ser cogitado, segundo informações repassadas à reportagem, que a operação teria sido deflagrada para encontrar a caminhonete Ranger roubada do pecuarista José Antunes Lopes, que foi encontrado morto em um canavial no município de Costa Rica, a 332 quilômetros de Campo Grande. Essa informação foi descartada pelo delegado titular da delegacia de Polícia Civil da cidade, Cleverson Alves dos Santos. A principal suspeita da Polícia é que o pecuarista foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Policiais também apreenderam um Honda Civic com o chassi adulterado. (Foto: Alessandro Martins)Policiais também apreenderam um Honda Civic com o chassi adulterado. (Foto: Alessandro Martins)
O condutor do veículo que tem passagem por tráfico de drogas foi preso e levado a sede do Garras. (Foto: Alessandro Martins)O condutor do veículo que tem passagem por tráfico de drogas foi preso e levado a sede do Garras. (Foto: Alessandro Martins)
Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions