ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia sobrevoa a Capital para buscar pistas de empresário desaparecido

Graziela Rezende | 02/04/2014 11:47
Foto do empresário circula nas redes sociais. Foto: Reprodução Facebook
Foto do empresário circula nas redes sociais. Foto: Reprodução Facebook

A Polícia irá utilizar um helicóptero para sobrevoar a Capital nesta quarta-feira (2) e buscar pistas do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos. Segundo o pai da vítima, Lino Bernal, 57 anos, a intenção e descobrir um possível esconderijo na mata. Ele ainda diz que a família está muito preocupada com o seu desaparecimento.

“Estamos muito desesperados por não ter informação nenhuma dele. Não conseguimos sequer imaginar o que possa ter acontecido. Ele não tinha desavenças e nem problemas no casamento”, diz o pai.

O último contato com Erlon, segundo o pai, ocorreu às 15h37 de ontem. “Eu estava em Maringá-PR, a caminho de Campo Grande, quando falei com ele e aparentemente estava tudo bem. Porém falou pouco e eu nem sabia que ele estava negociando o carro, sabia apenas que tinha adquirido um novo e estava querendo vender”, conta o pai.

Erlon, conforme afirma o pai, combinou o encontro com um cliente na rotatória da Coca-Cola, às 14h. Durante o telefonema, ele disse ao pai que retornaria depois. “Pode ser que neste momento ele já estava passando por algum problema, pois falou que depois retornava”, lamenta o pai.

Ontem, em entrevista ao Campo Grande News, o piloto de avião Lucas Faustino, 28 anos, que é amigo de Erlon, comentou que ele iria se encontrar com o comprador nas redondezas da fábrica da Coca Cola, para uma pessoa que ninguém sabe quem é.

Erlon é evangélico, casado e tem dois filhos. Qualquer informação pode ser repassada ao 190 ou à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).

Nos siga no Google Notícias