A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/06/2011 11:50

Polícia suspeita que intenção de bandidos era roubar e não sequestrar jovem

Francisco Júnior

Vítima ficou ferida depois que carro capotou

Motoqueiro faz escolta de carro, depois de abordar motorista em rua movimentada.Motoqueiro faz "escolta" de carro, depois de abordar motorista em rua movimentada.

A polícia acredita que a intenção dos dois homens que sequestraram um rapaz de 22 anos na tarde ontem, em Campo Grande, era roubá-lo e não cometer o sequestro.

De acordo com o delegado titular da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Silvério Arakaki, o caso vai ser investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos).

O Campo Grande News teve acesso às imagens gravadas do momento em que a vítima é abordada pelos criminosos.

Pelo vídeo, não tem como identificar os seqüestradores, já que o local onde aconteceu o fato é distante da câmera.

Conforme as imagens gravadas, o rapaz estaciona o veículo, um Polo preto, embaixo de uma árvore e, logo em seguida, é rendido pelos dois homens.

Um deles entra no carro e senta no banco do motorista e sai do local conduzindo o veículo. O outro segue o carro de moto.

A polícia foi acionada por uma mulher que passava pela rua e presenciou a abordagem.

Em depoimento na delegacia, o rapaz disse que entrou no veículo e foi obrigado a abaixar a cabeça, e que depois eles o colocaram no porta-malas.

Da região central, os seqüestradores seguiram a rodovia MS-010, que liga Campo Grande ao distrito de Rochedinho. No trajeto, o carro acabou capotando, e os dois homens fugiram. O rapaz conseguiu sair do veículo e pediu ajuda para um motociclista que passava pela estrada. Policiais do Garras e do Cigcoe foram acionados par atender a ocorrência.

O porteiro do prédio anotou a placa da moto que seguiu o veículo da vítima. A informação já foi repassada para os policiais que investigam o caso.

A vítima, por conta do capotamento, sofreu ferimentos leves nos braços e nas costas, e chegou a ser levada para a Santa Casa. Hora depois recebeu alta e pode ir até a delegacia registrar o boletim de ocorrência.

O rapaz esteve hoje de manhã no Detran (Departamento de Trânsito) para ver a situação que se encontrava o veículo, que segundo informações apuradas, ficou destruído após o capotamento.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


não deu pra ver nd
 
juarez martins em 14/06/2011 12:57:38
até que tentei ver alguma coisa............
mas ñ vi nada.......
 
adriana santos em 14/06/2011 07:56:37
Entendi bem ou a policia, pelo que diz a reportagem, já esta defendendo os bandidos sem nem mesmo pega-los?
 
Karlos Marola em 14/06/2011 06:07:20
Isto que vemos na nossa cidade e no Estado é o descasso das nossas autoridades, diz um comercial que foi feito altos investimentos na seguraça. Mas não é o que vemos, se em Campo Grande tivezemos sistyema de filmagem como outras cidades usam tal vez ajudaria a resolver muitos casos de roubo e furto na cidade. Mas parace nãos ser interesse dos nossos governandes este tipo de segurança para o povo. e ainda tem o racionamento de combustivel que as viaturas da Pm ePC estaõ sofrendo. como ficamos agora que investimento é este na segurança. DEUS NOS AJUDE!!!!!!
 
Ramao Rodrigues em 14/06/2011 03:32:57
o secretário de segurança não está aparecendo nem na mídia, ao certo não faz nada mesmo.
 
jose henrique em 14/06/2011 02:54:37
MEU DEUS AONDE VAI CHEGAR TANTA VIOLENCIA?SE NAO REFORÇAREM A SEGURANÇA NAS RUAS DE CAMPO GRANDE PODEM TER CERTEZA QUE VAI FICAR IGUAL , RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO QUEREMOS MAIS ATITUDES EM RELAÇÃO A SEGURANÇA.
 
PATRICIA ESCOBAR LONGEN em 14/06/2011 02:20:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions