ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia vai a casa prender homem por pensão e descobre venda de gás clandestina

Paula Maciulevicius | 08/05/2012 20:03

Agora policiais fazem diligência para localizar o fornecedor dos botijões. O crime pode implicar em multa da ANP de R$ 50 mil.

Um homem foi preso no final da tarde desta terça-feira quando a Polícia foi cumprir um mandado de prisão por pensão alimentícia e descobriu que no local funcionava venda clandestina de gás.

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) chegou até a residência da mãe do rapaz, no bairro Monte Castelo, quando se deparou com o mercado clandestino e também furto de energia. No local foram apreendidos botijões de gás, quantia em dinheiro, além de material publicitário, anunciando o serviço irregular.

Segundo o delegado da Decon (Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Relações de Consumo), Adriano Garcia, o homem foi preso em flagrante e vai responder pelo crime contra relações de consumo. A pena prevista é de dois a cinco anos de detenção, sem fiança.

Agora policiais fazem diligência para localizar o fornecedor dos botijões. O crime pode implicar em multa da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), de R$ 50 mil.

Nos siga no Google Notícias