A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/11/2011 17:37

Polícia vai analisar 12h de imagens feitas em prédio onde menino morreu

Nadyenka Castro

Ele caiu do apartamento onde morava com os pais e irmãos. As gravações vão ajudar a Polícia a descobrir se alguma pessoa não autorizada entrou no condomínio e no apartamento

Tela da janela de onde menino caiu foi cortada. (Foto: João Garrigó)Tela da janela de onde menino caiu foi cortada. (Foto: João Garrigó)

A Polícia Civil vai analisar 12 horas de imagens gravadas pelas câmeras do prédio Torre de Ibiza, onde, no último dia 4, um menino de 10 anos morreu após cair do 13º andar do edifício, localizado na avenida Via Parque, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Márcio Custódio, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, foram requisitadas imagens feitas desde às 00h00 da sexta-feira até o horário em que houve a queda, por volta das 12 horas.

Conforme o delegado, como o arquivo com as imagens é grande, o condomínio pediu mais prazo para adquirir um novo equipamento para armazenar as gravações feitas no período requisitado e fazer a entrega.

Os pais da criança já prestaram depoimento à Polícia, mas, o teor deles não é revelado. Alguns moradores do prédio já foram ouvidos e outros ainda serão chamados, assim como outras pessoas que conheciam a vítima.

O menino caiu do apartamento onde morava com os pais e irmãos. A queda foi da janela da área de serviço onde a tela foi cortada. Uma faca de cortar pão foi encontrada próxima à janela e a gaveta onde era guardada estava semiaberta.

O garoto estava com a irmã no imóvel. Ela tomava banho quando houve a queda. Não há sinais de arrombamento no apartamento, nem de luta entre pessoas.

As imagens vão ajudar a Polícia a descobrir se alguma pessoa não autorizada entrou no condomínio e no apartamento, assim como o depoimento de moradores. A Polícia quer esclarecer se a criança se jogou ou foi jogada da altura de 39 metros.

Reprodução simulada da situação, feita no mesmo dia, indica que o garoto se pendurou na janela com o braço esquerdo e depois foi ao chão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions