A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/06/2012 07:19

Polícia vai incinerar 14 toneladas de drogas nesta 6ª feira

Aline dos Santos

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) incinera hoje, a partir das 9h, 14 toneladas de drogas. A droga será queimada nos fornos do Frigorífico JBS Friboi, localizado na BR-060, saída para Sidrolândia.

Conforme o delegado Marcos Takeshita, são drogas que receberam autorização judicial para incineração nos últimos seis meses. “Será a primeira incineração deste ano, já que a última ocorreu em dezembro do ano passado. Ainda existem outras drogas que foram apreendidas, mas que estão no aguardo da autorização da justiça. A próxima deverá ser no fim do ano”, informou ao site de notícias do governo.

Serão incineradas maconha, pasta base, cocaína, ecstasy e LSD. A incineração faz parte dos eventos alusivos à XIV Semana Nacional Antidrogas, que termina nesta 6ª feira.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions