A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

30/01/2012 09:41

Policiais e bandidos trocam tiro após assalto a posto de combustível

Paula Vitorino

Assalto aconteceu na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, mas ladrões foram abordados em Campo Grande. Os quatro bandidos estão foragidos; ninguém ficou ferido

Policiais militares e pelo menos quatro bandidos trocaram tiros após perseguição nesta madrugada, na região de saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Os assaltantes tinham acabado de roubar um posto de combustível no município de Ribas do Rio Pardo quando foram cercados pela Polícia. Os ladrões conseguiram fugir e estão foragidos.

De acordo com a PM de Ribas do Rio Pardo, o assalto aconteceu por volta das 1h45 desta segunda-feira (30) em um posto de combustível localizado na BR-262, próximo a Ribas.

Logo após o roubo, a PM de Campo Grande foi informada de que os bandidos tinham fugido em direção a Capital e localizou o veículo utilizado pelos ladrões, um Fiat Uno, de cor branca, na avenida Redentor.

Os ocupantes fugiram para um matagal próximo a avenida e desceram do carro atirando contra os policiais.

A PM solicitou apoio de viaturas do CIGCOE, 9º e 10º Batalhão para cercar a área, mas os bandidos conseguiram fugir pelo matagal.

O carro foi abandonado no local e os policiais conseguiram recuperar os objetos roubados do posto: um cofre, dois CPUs e diversos objetos. De acordo com a PM, os ladrões ainda roubaram o dinheiro do caixa do posto de combustível.

O proprietário do posto deve comparecer até a delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo para identificar o cofre e os objetos. O valor roubado ainda não foi contabilizado. A PM continua realizando buscas para encontrar os ladrões.

Morador resgatado de casa em chamas teve 45% do corpo queimado
Resgatado pelos vizinhos, Jorge Franco Nunes, 56 anos, teve 45% do corpo queimado durante incêndio na casa onde vivia, na noite de ontem (15), na Rua...
Estelionatários são presos tentando aplicar golpe em empresa de celular
Três suspeitos de estelionato utilizando vários documentos falsos foram presos na tarde de ontem (15), tentando fazer uma compra alta de aparelhos ce...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions