A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/04/2014 08:17

Policiais federais chegam e embarcam com mulher de traficante do RJ

Edivaldo Bitencourt e Graziela Rezende

Policiais federais do Rio de Janeiro vieram a Mato Grosso do Sul e embarcam, daqui a pouco, com Danúbia de Souza Rangel, mulher do traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha. Ela foi presa na Vila Piratininga, em Campo Grande, na segunda-feira (31), e é acusada de ligação com outro traficante, Marcelo Santos das Dores, o Menor P., chefe do tráfico no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Danúbia estava detida na Superintendência da Polícia Federal na Capital. O embarque será em voo comercial no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ela está sendo escoltada por policiais federais cariocas.

Segundo a PF, ela deve chegar e ir direto à delegacia para prestar depoimento.

Com ela, a polícia apreendeu um computador, tablets e telefones celulares. Danúbia alternava estadias no Rio de Janeiro e em Campo Grande, onde Nem cumpre pena no Presídio Federal. Investigações apontaram que a função de Danúbia era repassar as orientações do chefe do bando preso para os demais membros da quadrilha na comunidade da Rocinha.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions