Policial à paisana baleado por PM segue na Santa Casa e tem quadro estável
Vítima interveio para acabar com briga de casal, mas confusão terminou em tiros
O policial militar de 21 anos que foi baleado por um colega da PM (Polícia Militar), segue internado na Santa Casa de Campo Grande. O paciente tem quadro de saúde estável e passa por avaliação de médicos especialistas em cirurgia torácica. Ele levou tiro no lado direito do peito, durante confusão em frente à espetaria, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.
À paisana, o policial interveio em uma briga de casal: um homem ameaçou bater na mulher. Ele tentou acalmar os ânimos, mas, diante do aumento da confusão, sacou a arma que levava na cintura.
Neste meio tempo, viaturas da PM (Polícia Militar) chegaram ao local, na Avenida Presidente Vargas. Armado, o policial de folga se aproximou de um PM, que estava na viatura. O policial em serviço reagiu e baleou o colega sem farda.
O relato é de que houve três disparos durante toda a confusão. Uma pessoa foi ferida de raspão e recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário).