A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

30/08/2018 08:10

Policial de folga vê ladrão enforcando mulher, atira no chão e prende suspeito

Suspeito foi levado à Santa Casa pelo Samu depois que estilhaços do disparo causaram um corte na perna

Danielle Valentim

Um investigador da Polícia Civil frustrou um assalto na noite desta quarta-feira (29) quando passava de carro pela Rua Senador Ponce, no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande. O ladrão, que apertava o pescoço da vítima, não obedeceu às ordens do policial e só foi contido após tiro no chão.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial viu quando o suspeito, identificado como Sidney Campos de Oliveira, de 33 anos, pressionava uma mulher contra a parede e apertava seu pescoço.

O policial desceu do carro, realizou a abordagem e foi informado de que se tratava de um assalto. O investigador, então, mandou Sidney deitar ao chão, mas ele teria desobedecido a ordem e tentado agredi-lo. Neste momento, o policial sacou uma arma e disparou contra o chão.

O suspeito foi algemado e uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) chamada para o registro da ocorrência. Sidney foi levado à Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois que estilhaços do disparo causaram um corte na perna.

Segundo a polícia, Sidney agia sempre da mesma maneira. De capacete na cabeça, ele abordava e roubava os celulares das vítimas. Após o crime, corria até uma motocicleta Honda CG 160 preta, que deixava estacionada a poucos metros, já pronta para a fuga. Na delegacia, o suspeito confessou ter cometido vários roubos pela cidade, usando o mesmo veículo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions