ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Policial de folga vê ladrão enforcando mulher, atira no chão e prende suspeito

Suspeito foi levado à Santa Casa pelo Samu depois que estilhaços do disparo causaram um corte na perna

Danielle Valentim | 30/08/2018 08:10

Um investigador da Polícia Civil frustrou um assalto na noite desta quarta-feira (29) quando passava de carro pela Rua Senador Ponce, no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande. O ladrão, que apertava o pescoço da vítima, não obedeceu às ordens do policial e só foi contido após tiro no chão.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial viu quando o suspeito, identificado como Sidney Campos de Oliveira, de 33 anos, pressionava uma mulher contra a parede e apertava seu pescoço.

O policial desceu do carro, realizou a abordagem e foi informado de que se tratava de um assalto. O investigador, então, mandou Sidney deitar ao chão, mas ele teria desobedecido a ordem e tentado agredi-lo. Neste momento, o policial sacou uma arma e disparou contra o chão.

O suspeito foi algemado e uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) chamada para o registro da ocorrência. Sidney foi levado à Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois que estilhaços do disparo causaram um corte na perna.

Segundo a polícia, Sidney agia sempre da mesma maneira. De capacete na cabeça, ele abordava e roubava os celulares das vítimas. Após o crime, corria até uma motocicleta Honda CG 160 preta, que deixava estacionada a poucos metros, já pronta para a fuga. Na delegacia, o suspeito confessou ter cometido vários roubos pela cidade, usando o mesmo veículo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Nos siga no Google Notícias