A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/10/2016 11:52

Policial desconfia de atentado na porta de casa, reage a tiros e fere um

Christiane Reis e Júlia Kaifanny
Marcas de tiros na Parati dos suspeitos; veículo foi abandonado próximo ao local da abordagem. (Foto: Júlia Kaifanny)Marcas de tiros na Parati dos suspeitos; veículo foi abandonado próximo ao local da abordagem. (Foto: Júlia Kaifanny)

Um policial militar chegava em casa, na manhã deste sábado (1º), quando dois homens passaram por ele de carro e um deles apontou uma arma. O PM, então, sacou o revólver e disparou várias vezes contra os suspeitos, atingindo um deles.

O caso aconteceu no Bairro Rouxinóis, região sul de Campo Grande, por volta das 8h30. O policial militar, que teve a identidade preservada, tem 22 anos e estava fardado no momento.

A dupla estava em uma Parati. Os dois fugiram após o revide do policial, que os seguiu até o momento em que os dois homens abandonaram o veículo na Rua Fernando Fonseca. Eles entraram em uma casa e conseguiram fugir pulando muro.

Alex Alexandre Marques Moreno, 24 anos, foi identificado como sendo o homem que ficou ferido. Ele foi atingido por um tiro no abdome e um raspão na perna esquerda e está no Centro Cirúrgico da Santa Casa.

O homem que ficou ferido se apresentou com advogado na UPA do Bairro Universitário, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o hospital. A polícia informou que Alex Alexandre tem mandado de prisão em aberto, passagem por tentativas de homicídio, sendo duas quando adolescente e uma já adulto, porte ilegal de armas e tentativa de latrocínio, também quando adolescente. Não há informações quanto ao outro homem.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions