ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Policial desconfia de atentado na porta de casa, reage a tiros e fere um

Christiane Reis e Júlia Kaifanny | 01/10/2016 11:52
Marcas de tiros na Parati dos suspeitos; veículo foi abandonado próximo ao local da abordagem. (Foto: Júlia Kaifanny)
Marcas de tiros na Parati dos suspeitos; veículo foi abandonado próximo ao local da abordagem. (Foto: Júlia Kaifanny)

Um policial militar chegava em casa, na manhã deste sábado (1º), quando dois homens passaram por ele de carro e um deles apontou uma arma. O PM, então, sacou o revólver e disparou várias vezes contra os suspeitos, atingindo um deles.

O caso aconteceu no Bairro Rouxinóis, região sul de Campo Grande, por volta das 8h30. O policial militar, que teve a identidade preservada, tem 22 anos e estava fardado no momento.

A dupla estava em uma Parati. Os dois fugiram após o revide do policial, que os seguiu até o momento em que os dois homens abandonaram o veículo na Rua Fernando Fonseca. Eles entraram em uma casa e conseguiram fugir pulando muro.

Alex Alexandre Marques Moreno, 24 anos, foi identificado como sendo o homem que ficou ferido. Ele foi atingido por um tiro no abdome e um raspão na perna esquerda e está no Centro Cirúrgico da Santa Casa.

O homem que ficou ferido se apresentou com advogado na UPA do Bairro Universitário, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o hospital. A polícia informou que Alex Alexandre tem mandado de prisão em aberto, passagem por tentativas de homicídio, sendo duas quando adolescente e uma já adulto, porte ilegal de armas e tentativa de latrocínio, também quando adolescente. Não há informações quanto ao outro homem.

Nos siga no Google Notícias