A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/06/2011 16:37

Policial civil exibe pistola em casa noturna de Campo Grande

Ângela Kempfer

Funcionários dizem que houve pânico

O policial civil Glauber Alves Rodrigues, 30 anos, exibiu a pistola que portava em meio à uma casa noturna na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na noite dessa quinta-feira. Segundo relato do chefe da segurança do local à Polícia Civil, a situação causou “pânico entre os frequentadores”.

Ao Campo Grande News, Glauber confirmou que mostrou a arma de fogo. “Estava mostrando a arma para os meus amigos”, declarou.

Ele afirma que em momento algum apontou a pistola para alguém e nega que a mesma tenha escorregado no chão, como consta no boletim de ocorrência registrado pelo chefe da segurança da casa noturna, Armando Silva de Souza, 27 anos.

De acordo com relato de Armando à Polícia, onde o caso foi registrado como Preservação de Direito, Glauber chegou ao local às 23h15min em companhia de amigos e após ingerir bebidas alcoólicas “iniciou uma brincadeira entre seus amigos utilizando uma arma de fogo tipo pistola de cor preta”.

Conforme declarações do segurança, o policial apontava a pistola para seus amigos na frente do palco e foi advertido por funcionários, inclusive pela gerente da casa. “...mesmo assim ele continuou mostrando ostensivamente a arma de fogo causando pânico...”, consta no registro policial.

Segundo consta no boletim de ocorrência, 40 minutos depois Glauber foi até o caixa, caiu ao chão e a arma escorregou, só parando embaixo de uma mesa. Foi chamada atenção dele novamente, mas mais uma vez sacou a pistola e a apontou para quem lá estava.

O chefe da segurança informou ainda à Polícia Civil que a casa noturna possui sistema interno de televisão e que “existe imagens das cenas acima citadas”. Glauber mostrou a carteira funcional à segurança da casa.

Outra versão- De acordo com a assessoria de imprensa da casa noturna, Glauber mostrou a arma quando foi ao caixa pagar a conta. Segundo a assessoria, ele questionou a funcionária se havia desconto para policial e ao pegar a carteira no bolso, tirou a pistola e a colocou no balcão.

A assessoria diz que ele não apontou a arma para ninguém e que desconhece que ele tenha exibido a mesma em outra situação. A assessoria informou ainda que não está confirmado se as câmeras internas gravaram as cenas, pois desde segunda-feira estavam em manutenção devido a um curto-circuito, estando apenas as que ficam no exterior da casa funcionando.

Polícia Civil- A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que será verificado se Glauber é mesmo policial ou se alguém usou a identidade dele. Em caso de integrar a corporação, responderá à processo interno na Corregedoria.

A reportagem do Campo Grande News apurou que ele é policial civil desde 2009 e é lotado na delegacia de Miranda.

À reportagem, Glauber declarou apenas que mostrou a arma aos amigos, que já havia conversado com os proprietários do estabelecimento comercial e esclarecido a situação e que não queria falar mais nada sobre o caso.



O MADRI TEM MAIS SEGURANÇA!!!!
 
ROQUE SANTERO em 03/07/2011 04:29:57
Não sou policial e não frequento o local,mas não acho que a culpa seja da boate, esse cidadão que se diz policial,''manchando a imagem de policiais de verdade'',consumiu bebidas alcoólicas estando armado e exibindo-se,não conseguiu nem segurar sua arma e que direito de desconto queria?é o mesmo que dirigir embriagado e sair por ai colocando a vida dos outros em perigo. Deve ser punido dentro da mesma lei.quem sabe ele aprende a respeitar para depois querer ser respeitado.
 
Teresa moura em 27/06/2011 10:37:55
Se for policial civil e agiu dessa forma, deve reponder a um processo administrativo...pelo que parece eh um policial novato que ainda nao entendeu a reponsabilidade que deve ter e demonstrar...tenho certeza que a corrregedoria da pc ira apurar com rigor, pois, ja demonstrou pelos ultimos tempos (basta verificar no DOE como estao mandando embora maus policiais), que realmente estao cumprindo a lei.
 
Paulo Ciltrão em 25/06/2011 12:59:22
Essa mania de carterar para entrar em clube vai acabar quando?faltade responsabilidade entrar em local de grande agromeração armado,dai para coisa pior é um tiro.Cuidado meu rapaz ,depois não chore quando ficar desempregado.
 
LUIZ CARLOS em 25/06/2011 12:01:28
Concordo pelnamente com o comentário do Eduardo Romero. Abomino a atitude do policial, mas onde está a segurança da Casa Noturna, que parece ser tão criteriosa na seleção de seus clientes?! E o caso do segurança que morreu lá na frente?
Tem um comentário mais acima dizendo que o lugar é para "elite" então, se é assim, por que não fazem festas privadas? Dizem ser aberta ao publico, mas publico mesmo é uma minoria, os frequentadores são amigos dos "donos" ou "peixes" da gerente.
E ainda existem pessoas que se sujeitam em ficar naquela fila ridícula, como se estivessem pedindo um favor para entrar e consumir no lugar.
Está na hora de abrir as cabeças, as mentes dos jovens. Campo Grande é uma capital, está na hora de mudar a mentalidade, reivindicar e assegurar os direitos de Cliente e Consumidor.
 
camila de moura martins em 25/06/2011 11:36:39
ENGRAÇADO UMA VEZ A NÃO MUITO TEMPO EXISTIA UMA CONVENIENCIA CHAMADA ''JARRÃO'' E A CEM METROS DE LA MORREU UM RAPAZ, LOGO APOS ESSE FATO O MINISTERIO PUBLICO E A POLICIA CIVIL CAÇARAM O ALVARA ESPECIAL DE TAL ESTABELECIMENTO E FECHARAM, AGORA TBM ME RECORDO QUE A CERCA DE ALGUNS MESES OUTRO RAPAZ MORREU NA FRENTE VEJAM BEM NA FRENTE DO VALLEY PUB E ATE AGORA ESSE ESTABELECIMENTO ESTA ABERTO. SERIA POR ALGUMA INFLUENCIA ??
QUANTO O CASO DO POLICIAL EM QUESTÃO EXISTE CORREGEDORIA PARA ISSO, MAS E NO CASO DE ''INFLUENCIA'' EXISTE O QUE ? PORQUE DUAS MEDIDAS PARA O MESMO CASO CASO ?
 
jOSE DAS FLORES em 25/06/2011 10:22:04
CADE O DETETOR DE METAL NA PORTA DA BOATE? CADE A PUNIÇÃO DA CORREGEDORIA PARA ESSE POLICIAL ALTERADO? CADE O HOMEM DENTRO DE UM POLICIAL QUE PRECISA MOSTRAR O QUE FAZ E O QUE TEM DE ARMA PRA SE IMPOR?
 
LUCIANO MARQUES em 25/06/2011 10:18:38
Nossa parabens aos nossos policiais , um i... usando sua profissão p. desconto e se mostrar a outros .... parabens ...alem do abuso de poder , estamos feito mesmo em..pior que existe mesmo e muitos ... esperamos providencias e punição a esse individuo...
 
Tatiane M. de Oliveira em 25/06/2011 10:12:05
Pagamos impostos para que idiotas como esse recebam um salário. Sr. Glauber, vc é um funcionário público e deveria servir à população. Se você está fora do seu horário de trabalho, mantenha a sua pistola enfiada em algum lugar que não fique visível. Vc não recebeu uma pistola para se aparecer ou para conseguir um desconto no bar. Mostre seu cartão de crédito no caixa, é assim que pessoas civilizadas pagam a conta. Vc é uma vergonha para a Polícia Civil!!!
 
Lúcia Carvalho em 25/06/2011 09:58:40
ESSE PROBLEMA SE DEVE A MA FORMAÇÃO DOS POLICIAIS QUE SAEM DA ACADEMIA SEM SABER DA IMPORTÂNCIA DO TRABALHO DA POLICIA CIVIL, PRINCIPALMENTE EM SE MANTER EM SIGILO, NINGUÉM PRECISA SABER QUE SE TRATA DE POLICIAL CIVIL, ESSE POLICIAL É UM VERDADEIRO IGNORANTE EM TERMOS DE SEGURANÇA. ELE DEVERIA COMO TODO POLICIAL CIVIL DEVE, SOMENTE DIZER QUE É FUNC. PUBLICO, ESQUECEU-SE QUE SE ESTIVER EM LOCAL PÚBLICO DE GRAÇA ELE DEVE É DAR SEGURANÇA A POPULAÇÃO PRESENTE. A CARTEIRA DE POLICIAL É APENAS PARA TRABALHO. CARTEIRADA SEMPRE FOI E CONTINUA RIDÍCULA. ASSIM NOS NUNCA CONSEGUIREMOS MELHORAR OS SALÁRIOS. CHEGA DE PRESEPADAS. ESTAMOS EM UM SEGUNDO MOMENTO DE NEGOCIAÇÃO EM NÍVEL NACIONAL, MAS INFELIZMENTE SEMPRE TEM UM IGNÓBIL FAZENDO O QUE NÃO DEVE.
 
EDINO FERRO em 25/06/2011 09:46:59
o que mais me deixa entristecido é que isso não vai dar em nada.Nem advertencia.
 
francisco rodrigues farias em 25/06/2011 09:45:51
Como se fosse o primeiro e o último policial, seja ele civil, militar ou federal sem falar em alguns integrantes das Forças Armadas que andam exibindo armas na cintura ou coisa parecida, e nós população ficamos a mercê desses engraçadinhos que pensam que estão no velho oeste, se achando o supra sumo das autoridades, o governo do estado deveria intervir nesses casos e escolherem melhor os integrantes das policias. EXCLUSÃO JÁ!!!!
 
marcio barroso em 25/06/2011 09:21:46
Esse policial demonstra papel de moleque , se ele quer mostrar arma q ao amigos que leve amigos ate ksa dele , acho que ele tava querendo se apareceer mesmo, dar um de valente, agora me admira essa boate deixar pessoas entrar armada deveria ter dectetor metais ja na entrada pra evita esses constragimentos pra quem sai pra divertir ,, pois esse tipo de gente como policial e rapaz q matou brunão ta c heio na cidade cheio de pessoas q são frustados por algum motivo eles precisam se aparecer pra achar q faz diferenca, ous eja babacas tem aparecer de qualquer forma pra ser gente,,,,
 
rosilene Leonel em 25/06/2011 09:19:38
a policia civil esta muito mau preparada.....tem varios policiais que tentam ser pessoas de confiança....mas existe muitos policiais corruptos,delinquente.....não podendo a populacão confiar nos mesmo....em Itaporã-MS...existem varios policiais delinquente... um foi transferido para Dourados e estava bebado em trabalho....tem que meter esses marginais na cadeia.....Corregedoria do Estado do Mato grosso do sul...abre os olhos para esses fatos......Esse policial que estava Bebado trabalhando...Ja ficou preso em Campo Grande por abuso de Autoridade.....
 
carlos abadia em 25/06/2011 08:56:39
Que furo Eduardo Silva...
policial civil quer dizer que é apaisana (sem farda).
por isso que a PM sofre por tudo.
Esse policial tambem deve ser daqueles que a função subiu a cabeça
acha que ele é a justiça e que pode o que quiser...coitado não sabe nem como funciona
o poder publico.
 
Dean Rocha em 25/06/2011 08:23:29
No meu simples comentário vejo a falta de preparo nesta casa noturna em casos onde as vidas de seus clientes estão em risco, fico triste em saber que quase todas as casas noturnas estão neste mesmo patamar, sem segurança. Em relação a este policial precisamos saber qual os ensinamentos e treinamentos dados na sua formação , porque isso é uma vergonha.
 
Carlos Magno em 25/06/2011 08:10:09
Lamentável a atitute deste policial que se comporta como uma criança querendo mostrar o brinquedo para os amigos. Aonde é que está escrito que policial tem desconto em bar, cinema, padaria?? E o pior é que certamente ele não é o único policial que age desta maneira. Esses policiais são mal preparados. Um moleque desse jamais deveria ser policial!
 
Eduardo Silva em 25/06/2011 08:00:25
Acho engraçado que os amigos internautas critiquem o estabelecimento. Esse péssimo policial, que deveria dar exemplo de boa conduta deveria estar preso em flagrante de forma inafiancável. Ele não estava de serviço, portava arma de fogo em local público e pior, estava embriagado. Deixei de cursas Direito na Anhanguera porque vários policiais entravam dentro da sala de aula com arma na cintura e ninguem, certamente constragido e acuado, falava nada. Policiais, fora do horário de serviço e em local público e de concentração de pessoas deveriam estar submetidos a mesma legislação dos outros cidadãos...andou armado, cadeia.
 
Rogério Ferraz em 25/06/2011 07:59:39
Hoje em dia não temos segurança em nenhum local,salvemsem quem puder.
 
carlos alfredo em 25/06/2011 07:37:06
Sou frequentadora desse bar gosto muito de la porque tudo e´ muito legal e bastante criterioso onde os proprietarios e funcionarios sao pessoas de familia e porisso o local mais bem frequentado de Campo Grande tudo o que acontece lá a proporçao aumenta,mas posso garantir que é um local agradavel, seguro e onde se encontram as pessoas mais bonitas e de bem da capital . Sinto me segura lá porque sei que existe +ou menos 1 segurança para 20 pessoas que lá frequentam .
 
marta vaiz em 25/06/2011 07:07:03
Ao Sr. wagner Miranda se o senhor fosse policial saberia o pq que policiais que não estão de serviço andam armados, policiais prendem muita gente por aí recebem ameaças por causa dessas prisões como ele vai se proteger se um desses vagabundos que é preso num dia e solto no outro encontrar ele na rua desarmado e com sua familia, claro rsrsrs.... vai ligar para o senhor que fica se julgando preparado com um curso de vigilante de 15 dias, cada um com sua profissão não desmerecendo a profissão de vigilante, nos todos trabalhamos com segurança mas cada um na sua área, não é por que um profissional de baixa qualidade que concerteza é um novato provavelmente da última turma agiu de forma errada que todos tem que pagar. PENSE NISSO!!!!!!!!!!
 
diego couto em 25/06/2011 05:54:40
NÃO TEM NADA A VER O FUNCIONAMENTO DA CASA COM O TIPO DE GENTE QUE LÁ FREQUENTA!!!!
O LUGAR É DE ALTO NÍVEL, DEVERIAM COBRAR CARO PARA ENTRAR LÁ, ASSIM SELECIONARIAM A GENTINHA DA ELITE, AFINAL LUGAR DE MALOQUEIRO É EM OUTRO ESTABELECIMENTO E NÃO NA VALLEY PUB!
 
MAYCKON RAMOS em 25/06/2011 03:40:52
AFINAL A VALLEY QUER ESCONDER O ACONTECIDO ?????????
 
MARIANA RICALDES em 25/06/2011 02:38:07
ESSA VALLEY PUB É UMA COMÉDIA, A CAMILA FALOU TUDO EM SEU COMENTÁRIO, POIS QUEM FREQUENTA AQUELE LOCAL OU É AMIGO DOS DONOS OU AMIGO DA GERENCIA, SEM CONTAR NAQUELA MENINA QUE RECEPCIONA OS CLIENTES. AGENTE FICA HORASS NA FILA E SÓ ENTRA NA BOATE QUEM A RECEPCIONISTA QUER. PAREI DE FREQUENTAR A VALLEY POR DIVERSOS MOTIVOS, E ESSE É UM DELES.
 
MARCELO SILVESTRE em 25/06/2011 02:36:00
CONCORDO PLENAMENTE COM A CAMILA E O EDUARDO ROMERO..... JÁ É HORA DE SER TOMADA ALGUMA PROVIDÊNCIA CONTRA ESSES ESTABELECIMENTOS QUE NÃO FORNECESSEM SEGURANÇA A SEUS CLIENTES. QUANTO A ESTE POLICIAL, QUE O MESMO SEJA PUNIDO PELA CORREGEDORIA.

 
cintia santos em 25/06/2011 02:14:00
Corregedoria nesse Policial Civil cabeça de bagre o que ele ta fazendo em Campo Grande em uma casa noturna armado se ele trabalha em miranda? Senhor secretário de Segurança, tomai a devida, em relação a esse fato, esse policial não merece trabalhar na preta. Esse cara e um moleque.
 
marcio nobrega em 24/06/2011 11:48:24
fico indignado com estas noticias de policial envolvido com este tipo de comporta mento com arma em punho o que precisa a policia e uma reciclagem urgente antes da viatura nova ou arma com mais poder de fogo e com precisão e que as escolas não forme somente numero de policial e sim qualidade e avaliaçaõ psicosocial constante e coisa seria sem falar em remuneração digna ok.
 
Luiz Mitiharu Higashi em 24/06/2011 10:43:53
Que pena meu amigo, vc se meteu nesta bronca, já estamos sabendo aqui em Roraima, tbem já passei por isso graças a Deus ja foi resolvido, Boa sorte ai pra vc.
 
edesio cardoso de sousa filho em 24/06/2011 10:26:55
Tinha que ser um novinho. A maioria dessas coisas acontecem com esses policiais novatos que vivem querendo aparecer. Que seja exemplarmente punido, já que ele mesmo confessou que mostrou para seus amigos. Não tem que mostrar nada pra ninguém, ninguém precisa ficar sabendo que está armado.
 
Jose Igatoro em 24/06/2011 10:09:59
Venho me manifestar como Policial Civil em defesa de uma categoria de trabalhadores que todos os dias arriscam suas vidas e de seus familiares em prol da justiça e do bem-estar social, e que um fato isolado de um indivíduo que não honra o lema de "SERVIR E PROTEGER" manche o trabalho árduo da grande maioria que luta para manter a ordem.
É lamentável que existam colegas que se comportam dessa forma por isso em nome de todos os Policiasi Civis peço desculpas para toda a população.
 
Marcos Silva em 24/06/2011 10:00:08
Eu me envergonho deste tipo de policial ao ler esta notícia. O indivíduo é totalmente despreparado, longe de ser um policial designado para integrar algum grupo de elite. Com certeza não se atentou às orientações recebidas na academia de polícia. Enfim, não restam dúvidas de que este policial não tem perfil para ocupar esta função. Espero que a corregedoria tome providências.
 
Fábio Garcete de Almeida em 24/06/2011 09:57:52
ESSE ''POLICIAL CIVIL''TOTALMENTE DESPREPARADO, ELE É UM GRANDE SEM NOÇÃO, DEPOIS ACONTECE A MERDA FICA AE DANDO UMA DE COITADINHO, BEM QUE PODERIAM DA UMA CANA E UMA PISTOLA COR DE ROSA PARA ELE SE MOSTRAR PARA OS AMIGUINHOS
 
WAGNER ANTONIO em 24/06/2011 09:23:00
SOU VIGILANTE DE UMA OUTRA EMPRESA - E TUDO ISSO PODERIA SER DIFERENTE - SE OS SEGURANÇA DA CASA NOTURNA - ESTUDASE MAIS A LEI: DO DESARMAMENTO: E VETADO O PORTE DE ARMA DE FOGO EM: BOATES/FEIRAS/REUNIÕES ETC... SE NÃO ESTA DE SERVIÇO A ARMA NÃO PODE ADENTRAR EM LUGAR DESSE TIPO.

MAIS A DUVIDA ELE ERA POLICIAL?: NÃO IMPORTA CADA CASA NOTURNA TEM SEU REGIME DE SEGURANÇA INTERNA. NOS OBEDECEMOS A POLICIA NA RUA E ELES TEM QUE OBEDECER O SEGURANÇA PRIVADA DENTRO DOS ESTABELECIMENTOS QUE CUIDAMOS, MAIS ISSO SÓ VAI DAR CERTO SE OS RESPONSAVEL DA SEGURANÇA PRIVADA ESTIVEREM PREPARADOS - COISA QUE NÃO VIMOS NESSE CASO.....E EM OUTROS NESSE MESMO LUGAR
 
WAGNER MIRANDA em 24/06/2011 08:48:39
Ha!!si fosse um pm que tivesse feito essa "presepada"seriao execrados,lembrando tambem que essa casa noturna deixou um seguranca morrer ha tres meses por negligencia dos proprios segurancas que la estavam.caso brunao,que jamais esqueceremos,Esses segurancas covardes que nao ajudarao o brunao a se defender,dando um tratamento a altura para o playboy chisthiano luna!!!que deve mofar na cadeia.
 
junior celso em 24/06/2011 08:45:54
Quero apenas manifestar uma correção ao Sr. Eduardo Romero , seu comentário é mto válido e concisso porém o policial em questão é CIVIL , como consta na reportagem portanto NÃO usa farda. Esta certo que em todas as profissões existem suas "laranjas podres", mas sejamos justos ao menos no julgamento não confundindo as coisas.
 
Zenilza Sampaio em 24/06/2011 08:42:02
BOM ELE DEVE ESTAR EM ESTAGIO PROBATORIO CERTO. ENTAO RUA NELE.
ABUSO DE PODER E POR QUE ELE NEM É AUTORIDADE.
É UM PINGUÇU ISSO SIM
O QUE É PIOR UM PINGUÇU ARMADO E SE ACHANDO.
PODERIA A ARMA SER DISPARADA (acidentalmente) O QUE NUNCA PODERIA OCORRER CERTO MAMADO E ARMADO.
PO TAO DE SACANAGEM NÉ
JA DEVIA TA É PRESO
SO MAIS UMA COISA TUDO ISSO ACONTECE NESTES BARZINHOS DA AFONSO PENA.
CARROS QUE PARAM EM FILA DUPLA,
EXAGEROS POR FREQUENTADORES,
TA NA HORA DE FISCALIZAR ESSE BARZINHOS.
 
JULIO CESAR em 24/06/2011 08:33:33
Para mim ele é um policial meia boca, se fazer isto em SP com certeza vai pra vala
 
paulo henrique em 24/06/2011 08:30:43
Enquanto a bandidagem está ai nas ruas cometendo crimes com suas armas, este policialzinho de merda está brincando com arma dentro de uma boate?!?!?! que policial mais vagabundo este..... quer brincar, vai pro circo, quer se aparecer vai pro Big Brother, mas enquanto você for um agente público, use sua arma apenas quando necessário para garantia da segurança pública. Inútil!
 
Ticio Caio em 24/06/2011 08:18:22
Muito facil julgarem qualquer local ou casa noturna por ato de outros. Ninguem sabe a versao real dos fatos e ja falam se o segurança chamou ou nao a policia, ou o b.o se fez sozinho? Antes de prestarem suas opniões que tal elas serem inteligentes?
Sou frequentadora, conheço bem a casa e por isso a frequento, tenho frequencia semanal e por confiar na segurança da casa que vivo lá e ela vive cheia todos os dias. Agora por ela ser a melhor é que sempre é o alvo, se fosse uns barzinhos qualquer ninguem se manisfestava a nada.
Acontecimentos nao escolhe lugar, mas apenas nos melhores é que se propaga dessa maneira.
 
Alcione Fonseca em 24/06/2011 07:54:39
Ai gente nossa sou frequentadora do pub desde quando inaugurou, eu amo aquele lugar e não é do jeito que voces estao dizendo as coisas acontecem e aqui em Campo Grande não tem nenhum lugar parecido e acredito que esses comentários maldosos são de pessoas quem nunca foram neste lugar, porque quem frequenta tanto o pub quanto a valley eu duvido que estariam falando mau... Bjos!
 
Camila Santana em 24/06/2011 07:48:31
Eduardo Romero.... o srº nem sabe distinguir farda ou não, mesmo que fosse um PM estaria na boate sem farda... DELINQUENTE???? será q nunca precisou da força policial na hora de desespero? eu já!!! e fui bem atendido. se uma maça está podre, não podemos jogar todas as que ainda estão boas na caixa... pense nisso.
 
sergio de lima em 24/06/2011 07:31:28
Meus Parabéns a Casa noturna que agiu corretamente e teve CORAGEM de denunciar esse "policial" que DEVERIA manter a ordem e servir como um exemplo de comportamento para a sociedade!! que esse caso sirva de exemplo para os demais "policiais" que frequentam a balada armado e "a serviço".
 
Carlos da Silva em 24/06/2011 07:27:28
A casa funciona como qualquer outra casa noturna, acredito eu. O que causa transtornos não é o local, mas sim as pessoas que se deslocam de suas residências para ficar numa disputa de egos em local público, principalmente por se tratar de uma casa noturna frequentada por um público "A". Já que abrir a carteira ou esmurrar as pessoas não chama a atenção o suficiente depois que aquele troglodita acabou com a vida de um dos seguranças, agora carteirada e arma se tornou uma forma de destaque. Qualquer pessoa civilizada sabe que não importa o grau alcóolico, não somos macacos para agir de maneira irracional como em caso de violência ou exibicionismo de autoridade.
Acredito que na casa ninguém incentiva ao excesso no consumo de álcool, o cliente bebe o quanto quiser. O que ele faz após isso é de responsabilidade dele também. A segurança está lá para preservar a todos e não ficar de babá de marmanjos que não sabem se portar em público... Chega a ser ridículo ler que a casa deve ser fechada ou responsabilizada por atitudes marginais de raros frequentadores. Cada um sabe o que faz e deve pagar por isso. A cultura de que aqui é uma cidade interiorana sobe a cabeça de alguns por achar que a lei em nossa capital não vai agir em casos assim... Ah, sim! vamos fechar um dos melhores bares de nossa capital. É essa a solução mais plausível, razoável, inteligente a se tomar... Faça-me o favor... é cada uma que a gente lê...
 
Regina Fonseca em 24/06/2011 07:13:13
a policia civil é uma instituiçao que presta um honroso trabalho a populaçao,zelando pela moral e estima do serviço publico,sendo assim ,através da corregedoria ,vai dar uma resposta,apurando e aplicando as penas nescessaria para os atos que vem na contramao das obrigaçoes devidas.....ainda em tempo é importante lembrar que o servidor citado ainda cumpre estagio probatorio......
 
newton nakamura em 24/06/2011 06:51:25
UM DEIXA A ESCOPETA NO CARRO E DEIXA O FILHO MATAR SEM NENHUM PROBLEMA, ESSE OUTRO MARGINAL ENTRA ARMADO E EXIBE UMA ARMA QUE É PARA NOSSA SEGURANÇA, ONDE VAMOS PARAR SENHOR SECRETÁRIO? O QU8E ESTA HAVENDO COM AQUELES QUE DEVERIAM NOS PROTEGER? TEM QUE METER ESSES MARGINAIS NA CADEIA.
 
FERNANDO FERNANDES E MARLI (SANTO AMARO) em 24/06/2011 06:42:14
eu acredito que um policial não pode estar armado em uma casa no turna bebendo bebidas alcolicas, a gente ve nas reportagens as barbaridades que policial despreparado fazem da ate medo,eu mesmo pessoalmente tem medo de policial, porque uma vez um policial queria me robar,ele me abordou para me revistar e queria pegar o meu dinheiro,
no caso deste policial tem que ser verificado nos minimos detalho,por que se não ele pode maxucar alguem por ai.
 
claudio ferreira em 24/06/2011 06:34:49
Ao Sr. Eduardo Romero ele é sim um delinquente mas não fardado por que se trata de um policial civil e não policial militar que isso fique claro.
 
diego couto em 24/06/2011 05:38:13
deprimente a manifestação deste policial e vejo que os seguranças da casa noturna são totalmente despreparados, pois apesar de o policial ser um cliente e ter se identificado, no momento em que ele sacou esta arma para se exibir já deveria ter sido acionada a verdadeira polícia para conter esse abuso.
 
renato melo em 24/06/2011 05:35:52
NA VERDADE NÃO DEVERIA TER NEM DEIXADO A PISTOLA A VISTA DAS PESSOAS POIS NÃO ESTAVA A SERVIÇO E SIM QUERENDO SE "APARECER" FELIZMENTE A CORPORAÇÃO É DIGNA E ESSE POLICIAL FOI ADVERTIDO, AFINAL ELE NÃO TEM MAIS 18 ANOS E SIM 30 E DEVE SE COMPORTAR COMO TAL, UM CIDADÃO QUE SERVE A COMUNIDADE.....
 
JOÃO GUILHERME em 24/06/2011 05:11:03
ESSA VALLEY PUB A CADA DIA QUE PASSA ESTÁ DEMONSTRANDO SEU DESCRÉDITO.

O CHEFE DA SEGURANÇA DO ESTABELECIMENTO FOI ATÉ A DELEGACIA ,FEZ O B.O, E AINDA FEZ CONSTAR QUE EXISTE IMAGENS DO CIRCUITO INTERNO.
AGORA A VALLEY PUB VEM A PÚBLICO E QUER ESCONDER TODO O ACONTECIDO ???

PERGUNTO A TODOS;

1º A VALLEY PUB ESTARIA SOFRENDO AMEAÇA DO POLICIAL ?

2º A VALLEY PUB ESTARIA COM MEDO DE NOVOS ESCANDÂLOS, POR ISSO ESCONDE A VERDADE?

UMA VERDADE TENHO EM MENTE, NÃO FREQUENTO MAIS AQUELE LOCAL SEM SEGURANÇA ALGUMA E ESSE POLICIAL IRRESPONSÁVEL, COM ESSA ATITUDE DE MULEQUE, COM NOTÓRIA CARACTERÍSTICA CRIMINOSA, TEM QUE SOFRER A DEVIDA SANÇÃO DA CORREGEDORIA.

FICA AQUI MEU PROTESTO CONTRA ESSE DELINQUENTE FARDADO.
 
EDUARDO ROMERO em 24/06/2011 05:09:08
Esta casa noturna só acontece coisa boa. Acho que esta na hora de a justiça ou o poder publico rever o funcionamento deste local. Segurança ja vimos que nao há de forma alguma. Qualquer um esta entrando lá e causando.
 
RODRIGO SILVA em 24/06/2011 04:58:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions