A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/07/2014 08:23

Policial federal é baleado durante briga por vaga em estacionamento

Edivaldo Bitencourt e Renan Nucci
Policiais militares falam com vizinhos e testemunhas do crime (Foto: Marcelo Calazans)Policiais militares falam com vizinhos e testemunhas do crime (Foto: Marcelo Calazans)

Um policial federal foi baleado durante uma briga por causa de vaga no estacionamento e fugiu do local na manhã de hoje no Jardim Imá, na saída para Aquidauana, em Campo Grande. Policiais militares fazem ronda pela região e nas unidades de saúde para tentar localizar o agente.

Por volta das 8h de hoje, em um residencial localizado na esquina das ruas Belém e Tupinambás, o repositor Alciberto Mendes da Silva, 24 anos, ia sair para trabalhar, mas não conseguiu retirar a motocicleta do residencial porque um veículo Fiat Palio estava atrapalhando.

Ele foi até o dono do carro, o policial federal Nelson Kurek, 44 anos, que se recusou a tirar o carro do local. Segundo Silva, o agente passou a lhe proferir ameaças. O policial entrou dentro da casa, onde reside sua namorada, voltou com uma arma em punho e fez novas ameaças.

Alciberto contou que reagiu e entrou em luta corporal com o policial. Ele torceu o punho do agente federal e houve um disparo da arma de fogo, que atingiu o ombro de Kurek. O policial caiu e Silva conta que chutou a arma para longe.
Em seguida, mesmo ferido, Kurek levantou-se, entrou no carro e fugiu. Bastante nervosa, a namorada do agente não quis dar maiores informações sobre o incidente.

Policiais militares estão no local e vão encaminhar o repositor para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, para maiores informações. Outras equipes estão percorrendo as unidades de saúde para tentar localizar o agente da PF.

Matéria atualizada para correção de informação

Alciberto diz que baleamento ocorreu após briga por causa de carro que fechou saída de moto (Foto: Marcelo Calazans)Alciberto diz que baleamento ocorreu após briga por causa de carro que fechou saída de moto (Foto: Marcelo Calazans)
Bombeiros chegaram a ser acionados, mas policial federal fugiu antes (Foto: Marcelo Calazans)Bombeiros chegaram a ser acionados, mas policial federal fugiu antes (Foto: Marcelo Calazans)
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions