ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Policial foi morto ao investigar roubo de joias avaliadas em R$ 80 mil

Francisco Júnior e Viviane Oliveira | 29/01/2014 08:57

O policial Dirceu Rodrigues dos Santos, 38 anos, foi morto durante investigação sobre roubo de uma corrente avaliada em R$ 80 mil. A informação foi divulgada pelo delegado da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), Fábio Peró.

Conforme o delegado, na noite de ontem Dirceu acompanhado de outro policial identificado como Osmar Ferreira, 39 anos, foi até a casa onde estava a joia. Os dois se passaram por compradores.

Segundo o delegado, Osmar entrou no local, enquanto Dirceu ficou aguardando do lado de fora. Durante a negociação, um travesti que estava na casa acabou reconhecendo Osmar como policial. Ele foi espancado por pelo menos oito pessoas. Peró não divulgou detalhes sobre a morte de Dirceu.

De acordo com Peró, ambos os policiais eram bastante experientes. “Infelizmente foi azar da dupla, estavam em um ambiente com muita gente, com pouco efetivo”, afirmou.

Dirceu morreu atingido por dois tiros. Osmar foi socorrido e encaminhado para o ProntoMed da Santa Casa. Ele já recebeu alta.

A Polícia confirmou que já prendeu todos os envolvidos no crime. A investigação está concentrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias