Policial militar é encontrado morto em terreno de frigorífico desativado
A área está isolada e há uma grande movimentação de policiais e de curiosos

Um policial militar foi encontrado morto no terreno onde já funcionou um frigorifico, na manhã desta sexta-feira (19), na Avenida Principal, nº 1, no Bairro Indubrasil, em Campo Grande.
Corpo de Bombeiros, Policiais Militares, do Batalhão de Choque e Civis estão no local. A área está isolada e há uma grande movimentação de policiais e de curiosos. As primeiras informações dão conta que a vítima foi baleada. A pistola dele está ao lado do corpo. O nome do militar ainda não foi informado. Segundo apurado pelo Campo Grande News, a vítima é cabo da PM, entrou na corporação em 2008 e era lotado no 10º Batalhão.
Em dois dias, esta é a quinta morte registrada na cidade. Entre a noite de quarta-feira (17) e a madrugada de ontem (18), foram quatro homicídios, um deles na região central da cidade, em uma das principais avenidas.
O Secretário estadual de segurança pública, Antônio Carlos Videira disse ontem à reportagem que, a inteligência das forças policiais já estão investigando os casos, em especial a execução de Marcel Costa Hernandes Colombo, 31 anos, assassinado com seis tiros de pistola 9 milímetros na calçada da Cachaçaria Brasil.