A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

10/06/2014 18:31

Pontos turísticos e monumentos da Capital entram no ritmo da Copa

Helton Verão
O Belisco foi um dos primeiros monumentos a receber a iluminação (Foto: Marcelo Victor)O Belisco foi um dos primeiros monumentos a receber a iluminação (Foto: Marcelo Victor)
Viaduto da Afonso Pena sobre a Ceará já está em cores verde e amarela  (Foto: Cleber Gellio)Viaduto da Afonso Pena sobre a Ceará já está em cores verde e amarela (Foto: Cleber Gellio)

Começaram a receber iluminação especial os principais pontos turísticos da avenida Afonso Pena, em alusão à Copa do Mundo. Serão iluminados a Morada dos Baís, relógio no cruzamento da avenida Calógeras, Obelisco, além da pintura temática que será feita no viaduto da avenida Afonso Pena.

O projeto ‘Conheça e Ame Campo Grande’ foi idealizado pela superintendência de Turismo da Sedesc em parceria com a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e o Infraero. O objetivo é promover uma recepção diferenciada aos turistas que chegam diariamente em Campo Grande.

Segundo levantamento do Instituto Fecomércio, realizado em 2012, cerca de 100 mil turistas passam pela Capital mensalmente e este número teve aumento expressivo em função dos jogos da Copa do Mundo.

A projeção realizada pelas entidades do setor é de que, em junho, 75 mil clientes chegarão a Campo Grande para aproveitar o período de férias ou com destino a capital vizinha, Cuiaba (MT).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions