A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/08/2012 08:34

Por causa de incêndio, Agetran antecipa vistoria em empresa de ônibus

Paula Vitorino e Paula Maciulevicius
Agentes estiveram na Viação Serrana nesta manhã. (Foto: Minamar Júnior)Agentes estiveram na Viação Serrana nesta manhã. (Foto: Minamar Júnior)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) antecipou as vistorias nos ônibus do transporte coletivo de Campo Grande após incêndio em um veículo na tarde dessa quinta-feira (30).

Nesta manhã e ontem, os agentes de fiscalização estiveram na Viação Serrana, que é proprietária do ônibus que pegou fogo. Ontem foram vistoriados os veículos em manutenção da empresa.

Hoje, não havia ônibus no pátio da empresa e, por isso, a vistoria foi adiada para o fim de semana. "No fim de semana conseguimos pegar os veículos na garagem da empresa", explica o diretor de Fiscalização do Transporte Público, Sérgio Cance.

O veículo, que faz a linha 070, ficou destruído após incêndio na avenida Eduardo Elias Zahran quase esquina com a rua Rui Barbosa, no Jardim Paulista.

De acordo com o motorista do coletivo, Antonio Marques Marco, as chamas começaram no motor e em poucos minutos tomaram conta do veículo. Ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Segundo a Agetran, os agentes também irão percorrer as outras empresas de ônibus nos próximos dias para prevenir acidentes.



Esta empresa tem sido a pior desde que veio pra Campo Grande, e, por estar fora da licitação, relaxou mais ainda. Não será novidade se o fato se repetir nesta empresa. Os fiscais vão ter que ser espertos, pois os ônibus com problemas certamente não ficarão na garagem, devem estar deixando em outros locais. Usuários, fiquem de olho nos ônibus com numeração iniciada em 5, podem notar a precariedade.
 
Emerson Camargo em 31/08/2012 10:51:33
ESTA UMA DAS PIORES EMPRESA DE TRANSPORTE COLETIVO EM CAMPO GRANDE
 
RAFAELA COUTINHO em 31/08/2012 09:40:43
Agora é que resolvem fazer "fiscalização"???? A quanto tempo usuários vem questionando quanto a manutenção nos transporte coletivo, ai o pior quase acontece e resolvem antecipar a vistoria que na verdade nem tava em cronograma nenhum, brincadeira viu.....vamos aguardar ver quem será os sucessores, e que medidas serão tomadas para tais incidentes não acontecerem mais, afinal será + 20 anos.
 
Josue Miranda em 31/08/2012 09:38:19
A Agetran não faz vistorias periódicas? Esperam acontecer o problema para correr atrás? Como fica a segurança dos passageiros?
 
Marcílio Reis em 31/08/2012 09:28:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions