A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/09/2016 17:29

Por pouco, carro com cinco pessoas não cai em córrego na estrada da Gameleira

Na mesma via, Fiat Uno capotou; ninguém ficou ferido

Anahi Zurutuza e Júlia Kaifanny
Corsa Sedan amarrado em placa depois que saiu da pista (Foto: Júlia Kaifanny)Corsa Sedan amarrado em placa depois que saiu da pista (Foto: Júlia Kaifanny)

Um Chevrolet Corsa Sedan, ocupado por cinco rapazes, por pouco não caiu no córrego Gameleira, na estrada que leva o mesmo nome, a cerca de 20 km do macroanel viário, na zona rural de Campo Grande. O incidente aconteceu na tarde deste sábado (10).

De acordo com o motorista Roberto Pereira Junior, 21, ele e os amigos passaram a manhã e o início da tarde tomando banho no córrego. “A gente estava voltando. Aí o carro derrapou na curva antes da ponte e quase caiu”.

O condutor conseguiu frear, ele e os passageiros saíram do veículo e o amarraram com uma corda numa placa de sinalização, enquanto aguardavam socorro. “Estão vindo guinchar o carro”, explicou o motorista mais cedo.

Acidente – Também na estrada da Gameleira, mas mais a frente – a cerca de 30 km do macroanel –, um Fiat Uno capotou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e condutor foi encontrado caminhando próximo ao local. Ele foi socorrido.

Fiat Uno foi abandonado na estrada da Gameleira (Foto: Júlia Kaifanny)Fiat Uno foi abandonado na estrada da Gameleira (Foto: Júlia Kaifanny)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions