A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

17/05/2017 12:42

Postos alvos de denúncias são vistoriados em mega operação

Rafael Ribeiro
Policiais e agentes da ANP durante uma blitz a um posto de gasolina nesta manhã (Fotos: Divulgação)Policiais e agentes da ANP durante uma blitz a um posto de gasolina nesta manhã (Fotos: Divulgação)
Técnico faz perícia de bomba de gasolina em um dos postos vistoriados na operação desta manhã Técnico faz perícia de bomba de gasolina em um dos postos vistoriados na operação desta manhã

Postos de combustíveis que possuem qualquer tipo de reclamação de consumidores são alvos de uma fiscalização conjunta na manhã desta quarta-feira (17) entre policiais civis da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) e agentes da ANP (Agência Nacional do Petróleo).

Integrantes da Secretaria Estadual da Fazenda e do Procon-MS também acompanham as blitze realizadas nos estabelecimentos do tipo. Só nesta manhã, cerca de 30 deles foram vistoriados.

Segundo Elton de Campo Galindo, titular da Decon, as ações continuarão durante todo o dia. Postos em todas as regiões da Capital são alvos da operação. Até mesmo estabelecimentos em rodovias serão procurados. Pontos preventivos também são alvo dos fiscalizadores.


Várias questões são checadas, desde a qualidade do combustível até a situação de documentação e fiscal dos estabelecimentos vistoriados.

Um balanço com o número de locais autuados deverá ser divulgado até o final desta semana. Até a conclusão desta reportagem, não foi informado se foram encontradas irregularidades nos locais já vistoriados.

Técnicos da ANP analisam amostras de combustíveis recolhidas durante operação nesta manhãTécnicos da ANP analisam amostras de combustíveis recolhidas durante operação nesta manhã


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions