A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

10/03/2014 07:45

Postos de identificação em práticos ampliam atendimento até às 16h

Aline dos Santos

Os postos de identificação dos práticos ampliaram, de forma emergencial, o horário de atendimento a partir desta segunda-feira, dia 10, em Campo Grande. Os locais vão atender das 8h às 16h, sem interrupção. Antes, o expediente ia das 8h às 12h30.

“Adotamos essas regras de forma emergencial para proporcionar um atendimento de melhor qualidade à população e elas serão válidas por 180 dias, visando suprir a demanda reprimida”, afirma, em entrevista ao site de notícias do governo, o titular da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), Wantuir Jacini.

O Posto de Identificação Central, que funciona no Pátio Central Shopping, teve reforço de 22 digitadores para acelerar a emissão da Carteira de Identidade. "No PI do Pátio Central foram abertas, além das 160 já existentes, 130 vagas ao dia e nos PI’s dos Práticos, 19 novos atendimentos diários, devido à ampliação no horário de atendimento”, salienta o secretário.

Para ter acesso ao atendimento eletrônico, o usuário deve acessar http://servicos.sejusp.ms.gov.br. O Prático do Aero Rancho fica localizado na avenida Marechal Deodoro, em frente ao terminal do transporte coletivo.

O posto do Coronel Antonino fica ao lado do terminal General Osório, na rua Santo Ângelo, 51. O endereço do Prático Guaicurus é avenida Gury Marques, 5111, Universitário II, em frente ao terminal de ônibus. (Matéria alterada às 10h39 para correção de informação)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions