ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 12º

Capital

Prazo para aderir ao Refis da prefeitura termina nesta terça-feira

Plantão na Central do IPTU será das 8h às 16h, mas pode se estender até às 18h, caso haja fila de espera

Por Ana Paula Chuva | 09/05/2022 14:45
Fachada da Central do IPTU na Rua Dr. Arthur Jorge. (Foto: Divulgação | PMCG)
Fachada da Central do IPTU na Rua Dr. Arthur Jorge. (Foto: Divulgação | PMCG)

Os contribuintes que desejam aderir ao Refis, Programa de Pagamento Incentivado, têm até esta terça-feira (10) para procurar a Prefeitura de Campo Grande, na Central do IPTU, localizada na Rua Dr. Arthur Jorge, 500.

O Programa de Recuperação Fiscal pode dar até 100% de desconto nos juros para pagamento à vista e, em caso de parcelamento em até seis vezes, a remissão chega a 75%. Já para quem dividir em até 12 vezes o desconto é de 30%.

Amanhã, o atendimento será das 8h às 16h, mas poderá se estender até às 18h, em caso de pessoas à espera. O Refis abrange todos os tributos administrados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e pode ser o ISS, ITBI, Taxas Públicas e, principalmente, o IPTU.

Até o momento, mais de 12.500 contribuintes já foram à Central do IPTU para aderir ao PPI, o que representa uma receita de R$ 28 milhões, mas a expectativa é que a arrecadação chegue a R$ 40 milhões.

Vale lembrar que os contribuintes receberam em casa o boleto  do imposto em atraso com o desconto à vista e as opções de parcelamento.

Nos siga no Google Notícias