ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

PRE registra quatro acidentes e autua 36 motoristas no feriado

Viviane Oliveira | 18/11/2012 09:59

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) registrou durante o feriado prolongado até a manhã deste domingo (18) quatro acidentes nas rodovias estaduais, nenhum com morte.

Ainda de acordo com a Polícia, foram emitidos 36 autos de infrações e recolhidas 10 CLA (Certificados de Licenciamento Anual).

Operação - Com 120 homens, a PRE começou a meia-noite de quarta-feira (14) a operação “Proclamação da República”. Durante os quatro dias da ação, a Polícia contou com 15 viaturas para realizar a fiscalização.

Para quem ainda não voltou para casa, a PRE recomenda atenção aos motoristas que forem pegar a MS-386, entre Ponta Porã e Amambai, na MS-162, Dourados a Bonito, na MS-164, Maracaju e Ponta Porã, na MS-144 que liga Naviraí a Ivinhema e Angélica, principalmente a MS-060, acesso a Sidrolândia, Guia Lopes da Laguna, Bodoquena, Jardim e Bonito.

O tenente-coronel Jonildo de Oliveira, comandante da PRE, orienta o condutor a usar o cinto de segurança, respeitar a sinalização, viajar durante o dia, manter os faróis ligados e respeitar o limite de velocidade. “Ao todo estamos fiscalizando mais de 15 mil quilômetros de extensão”, disse.

Nos siga no Google Notícias