A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/05/2013 09:41

Prédio destruído será alagado para apagar todos os focos de calor

Edivaldo Bitencourt e Luciana Brazil
Prédio será alagado com a utilização de 40 mil litros de água (Foto: Marcos Ermínio)Prédio será alagado com a utilização de 40 mil litros de água (Foto: Marcos Ermínio)

O Corpo de Bombeiros decidiu, há pouco, alagar a loja do Planeta Real, na avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande, para acabar com todos os focos de fogo dentro do estabelecimento.

Segundo o tenente coronel Joilson de Paula, serão usados cerca de 40 mil litros de água. Ele explicou que o alagamento é necessário para extinguir todos os focos de calor. A loja ficou totalmente destruída.

Localizado ao lado, o Centro Comercial Afonso Pena, com 85 lojas, foi interditado pelos bombeiros porque a parede desabou. O Edifício Executivo Center passou por vistoria e foi liberado porque não risco para os ocupantes das 42 salas.

Após o alagamento, o Corpo de Bombeiros vai liberar o trânsito de veículos na avenida Afonso Pena, que está interditada desde a tarde de ontem na altura da rua 14 de Julho. A via deve ser liberada só por volta do meio-dia.

O fogo começou por volta das 15h de ontem e causou caos no Centro de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para chegar ao local. O hidrante não teve água, o que comprometeu ainda mais o combate feito pelo Corpo de Bombeiros. 

Bombeiros aguardam início de operação (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros aguardam início de operação (Foto: Marcos Ermínio)
Fumaça ainda resiste em local do fogo (Foto: Marcos Ermínio)Fumaça ainda resiste em local do fogo (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions