A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/11/2012 20:20

Prédio que abriga cinco delegacias está sem água há uma semana

Nyelder Rodrigues e Helton Verão
Previsão é que água voltasse nesta quarta ao prédio, mas a previsão foi adiada (Foto: João Garrigó)Previsão é que água voltasse nesta quarta ao prédio, mas a previsão foi adiada (Foto: João Garrigó)

Após uma semana, o Cepol (Centro Especializado de Polícia Civil) segue sem fornecimento de água. O prédio abriga cinco delegacias.

O problema começou no dia 14, quarta-feira passada, quando um vazamento no encanamento foi detectado no local, que fica no cruzamento das ruas Ceará e Pernambuco.

Conforme o delegado da Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude), Gomidis Ferreira dos Santos Neto, o vazamento acontecia no cano que leva a água até a caixa d’água do prédio.

Durante o conserto, outro cano acabou sendo quebrado, o que obrigou que todo o serviço tivesse que ser refeito. A previsão era a de que até o final da tarde desta quarta-feira (21) o fornecimento de água fosse normalizado, mas ela foi prorrogada para, provavelmente, quinta-feira (22).

Além da Deaij, funcionam no prédio do Cepol a Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), Polinter (Delegacia Especializada de Polinter e Capturas) e (Dedfaz) Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários.

Em 2011, policiais que trabalham no prédio reivindicaram melhorias no local, realizando várias manifestações. O local apresenta problemas há vários anos, tendo já passado por vários consertos e enfrentado a mesma situação outras vezes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions