ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Prédio que abriga cinco delegacias está sem água há uma semana

Nyelder Rodrigues e Helton Verão | 21/11/2012 20:20
Previsão é que água voltasse nesta quarta ao prédio, mas a previsão foi adiada (Foto: João Garrigó)
Previsão é que água voltasse nesta quarta ao prédio, mas a previsão foi adiada (Foto: João Garrigó)

Após uma semana, o Cepol (Centro Especializado de Polícia Civil) segue sem fornecimento de água. O prédio abriga cinco delegacias.

O problema começou no dia 14, quarta-feira passada, quando um vazamento no encanamento foi detectado no local, que fica no cruzamento das ruas Ceará e Pernambuco.

Conforme o delegado da Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude), Gomidis Ferreira dos Santos Neto, o vazamento acontecia no cano que leva a água até a caixa d’água do prédio.

Durante o conserto, outro cano acabou sendo quebrado, o que obrigou que todo o serviço tivesse que ser refeito. A previsão era a de que até o final da tarde desta quarta-feira (21) o fornecimento de água fosse normalizado, mas ela foi prorrogada para, provavelmente, quinta-feira (22).

Além da Deaij, funcionam no prédio do Cepol a Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), Polinter (Delegacia Especializada de Polinter e Capturas) e (Dedfaz) Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários.

Em 2011, policiais que trabalham no prédio reivindicaram melhorias no local, realizando várias manifestações. O local apresenta problemas há vários anos, tendo já passado por vários consertos e enfrentado a mesma situação outras vezes.

Nos siga no Google Notícias