ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prefeito fez uma vistoria técnica na Vila Brasil e no Arraial de Santo Antonio

Alan Diógenes | 11/06/2014 23:58

O prefeito Gilmar Olarte, na tarde desta quarta-feira (11) fez uma vistoria técnica na Praça do Papa, local onde será realizado o XII Arraial de Santo Antonio e também na Vila Brasil nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Durante a vistoria no local onde será realizado o XII Arraial de Santo Antonio, o prefeito Gilmar Olarte destacou a parceria entre a organização dos Shows com presença de Michel Teló e a dupla Victor & Léo que participarão do show de Jads & adson. “Este show ficará marcado na memória dos campo-grandenses e nossa Capital será lembrada por muitas vezes em outras cidades e federações. A gravação de um DVD também tem repercussão internacional e isto é muito bom para nós”, destacou.

Ao chegar na “Vila Brasil”, nos altos da avenida Afonso Pena o prefeito conferiu onde ficará as tendas e os telões onde serão passados os jogos do Brasil. “O espaço é muito bom e tenho certeza que as pessoas ficarão bem acomodadas e espero que todos comemorem muitos gols da seleção. Esta é a vontade de todos nós”, comentou.

O tradicional Arraial de Santo Antônio acontecerá entre os dias 12 e 15 deste mês com muita diversão, guloseimas juninas e solidariedade. A Vila Brasil, está situada nos altos da avenida Afonso Pena. O local foi criado para receber os torcedores durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo e recebeu em seu primeiro dia de funcionamento cerca de 800 pessoas.

Nos siga no Google Notícias