ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Prefeito se reúne com conselho da juventude e recebe homenagens

Nyelder Rodrigues | 21/11/2012 20:42
Prefeito Nelson Trad Filho e vice Edil Albuquerque receberam homenagens de alunos e também entregaram homenagem após conquista de torneio (Foto: Divulgação)
Prefeito Nelson Trad Filho e vice Edil Albuquerque receberam homenagens de alunos e também entregaram homenagem após conquista de torneio (Foto: Divulgação)

O prefeito Nelson Trad Filho, o vice Edil Albuquerque, a secretária de Políticas e Ações Sociais, Nilva Santos, e conselheiros municipais da Juventude se reuniram nesta quarta-feira (21) para avaliar os avanços na área.

Além da reunião, também foi entregue por Trad Filho e pelo presidente do Conselho, Marcos Silva, à Escola Municipal Dr. Tertuliano Meireles, a outorga e o mérito Juvenil. O colégio venceu este ano a Copa da Juventude, promovido pela TV Morena.

Trad Filho e Edil também receberam homenagens, em retribuição pelos serviços prestados aos jovens. “Nós nunca tivemos uma porta fechada na prefeitura”, comentou Marcos. Já o prefeito exaltou a satisfação em colaborar.

“Temos muito ainda a produzir, mas sempre que podemos vamos enaltecer o trabalho do jovem. Podem contar sempre com a nossa administração”, declarou Nelson Trad Filho.

Entre os projetos do Conselho Municipal da Juventude, há programas que abrangem a educação, esporte, aprendizado e capacitação dos jovens. As parcerias começam dentro do conselho e se expandem para as comunidades, escolas e salas de aula.

Nos siga no Google Notícias